Bem casados

1comentário

Já disse aqui antes que eu adoro festa de casamento em casa. Fica sempre tudo tão mais aconchegante, pessoal, intimista e, dependendo do bom gosto da noiva – sim, porque se presume que seja ela e sua família quem cuida dessa parte -, muito mais elegante. O de Larissa Carvalho e Rafael Caracas, que aconteceu no último sábado (21.11), por acaso, foi exatamente assim.

Na área da piscina do Condomínio Golden Green, onde os pais da noiva, Juraci e Yara Carvalho, moram, foi erguido um altar para o ato religioso. Logo ali ao lado, na casa propriamente dita, os noivos seguiram para receber os cumprimentos. Uma festa sóbria e alegre foi montada na parte externa da casa. Os pais da noiva se revezavam na função de anfitriões com os pais do noivo, Isolda e Emanuel Caracas, que não escondiam a felicidade em ver seu primeiro filho casando.

Larrisa, que apresentou uma silhueta enxutérrima, sustentava um belíssimo vestido do estilista Samuel Cirnansck.

Um detalhe à parte na festa foram os doces. Era impossível resistir àquelas mini-delícias que eram um verdadeiro convite ao pecado da gula.

Os amigos do noivo – todos foram padrinhos – deram de presente de casamento a banda Radiophone, de Fortaleza, que deu um show de pop rock na festa. Em seguida, foi a vez de Fabrícia Almeida animar a festa – ela, aquele carisma único de sempre. 

Família dó-ré-mi: Alexander, irmão da noiva, e Davi, irmão do noivo, que cantam muito bem, subiram ao palco para um duo especial para os irmãos.  O clima era o de mais alto-astral possível, e a pista bombou até…

Os noivos após a cerimônia religiosa
Os noivos após a cerimônia religiosa
Larissa e Rafael entre os pais dela, Juraci e Yara, e os pais dele, Isolda e Emanuel
Larissa e Rafael entre os pais dela, Juraci e Yara, e os pais dele, Isolda e Emanuel
O brinde dos noivos com os respectivos irmãos e cunhados
O brinde dos noivos com os respectivos irmãos e cunhados

Fotos: Marcus Studio

1 comentário para "Bem casados"


  1. Raquel

    Emocionante, divertido…Perfeito! Mais e mais felicidades, Rafael e Larissa!
    Beijos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS