Boa Ação

1comentário

Com o intuito de fortalecer ainda mais o apoio da ala feminina do nosso high ao Brechó de Natal 2009, está sendo organizado um brunch no novíssimo Hotel Luzeiros, dia 30 de novembro, a partir das 17 horas, onde, além de conferir em primeira mão o menu degustação da casa, as convidadas vão poder dar lances no mini-leilão de itens exclusivos doados pelas lojas e empresas mais elegantes da cidade, com renda totalmente revertida à causa social do Brechó.

Entre as presenças confirmadas na tarde só para mulheres, está a da governadora Roseana Sarney, grande entusiasta do Brechó de Natal – ela, inclusive, doou várias peças suas na edição passada, e promete repetir a ação este ano novamente.

Vale lembrar que o Brechó acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Convento das Mercês. E a arrecadação do evento será transformada em cestas básicas para as famílias das comunidades assistidas pelo Instituto Mirante.

1 comentário para "Boa Ação"


  1. Alessandra Castro

    Atóroooooooooooo esse Brechó. Sério mesmo, ano passado fui e me empolguei muito com as coisas. Mas esse ano não vacilo, vou acampar na porta.

    😀

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS