Pool Party

4comentários

Neste sábado (05.12), a área da piscina do Rio Poty Hotel, na Ponta D’Areia, foi transformada numa mega balada, a Pool Party, organizada pelo trio João Paulo Veloso, Zé Braide – com o plus da namorada, Patrícia Curvinas – e BrunoTed Coelho.

Dez deejays, entre nomes conhecidos da cena local e quatro atrações de outras plagas – as cariocas Paula Pedroza e Vivi Seixas (pra quem não sabe, filha do cantor Raul Seixas),  o americano Mike  Frugaletti, e o nosso conterrâneo Diego Moura, um dos nomes mais fervidos da noite paulistana da atualidade -, se revezaram nas pick-ups e comandaram a pista mais badalada do fim de semana.

Nem preciso dizer que uma profusão de hot spotters pintou (e bordou) por lá. A prova está nas fotos que a digital de HOT SPOT pescou.

poolparty001poolparty002poolparty003poolparty004

4 comentários para "Pool Party"


  1. Ilse Vidal

    Otonnnn… como é bom poder entrar no seu blog e matar a saudade da ilha amada!!! Meu querido amigo irmão João Paulo merece todo esse sucesso.. afinal eles estão nos proporcionando festas de altissima qualidade… fiquei muito feliz!! Estive na primeira e já soube que essa foi melhor ainda.. na proxima espero marcar presença!!!!! saudades… Beijossss

  2. vitor trovão

    Fala Otix, olho sempre teu blog, muito bom e atualizado, adorei a foto, abraço!

  3. marcia buhatem trovão

    AMIGO DA MINHA VIDA, ADORAMOS A FOTINHA!! SOMOS TEUS FÃS INCONDICIONAIS!!!!!

  4. Leo Batistella

    Queria muito ter ido! Parabens a JP, Ze e Ted!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS