Boas-vindas a 2010!

0comentário

Depois do recesso “gordo” qual a necessidade dessa palavra depois da comilança toda que foi nos últimos dias? de fim de ano, HOT SPOT está de volta, animadíssimo e cheio de projetos para 2010. Enquanto as novidades (que são muitas!) não vêm, o blog traz, no primeiro post oficial do ano, a animadíssima e poderosa festa de réveillon que o colunista Pergentino Holanda pilotou nos salões nobres do Hotel Pestana.

Para começar, uma festa que leva a assinatura de PH dispensa maiores comentários: produção caprichadíssima – que foi inspirada na Lua Azul, lua cheia rara que resolveu aparecer naquela noite -, serviço 5 estrelas e a lista de convidados mais prestigiosa do estado – todos, é claro, amigos do anfitrião. Mas desta vez, um pequeno grande detalhe deu um charme diferente: a pista foi ocupada pela nova geração do nosso high, dando um tom totalmente jovem à festa.

As bandas “Máquina do Tempo” e “All Times” abriram a noite. Mas foi o som arrebatador do “Bicho Terra” que fez a festa decolar. A governadora Roseana Sarney, que, após passar a meia-noite com os pais, o presidente José Sarney e D. Marly, e dar um rasante na festa da Avenida Litorânea, seguiu com sua entourage para o Pestana, era uma das mais animadas. Como sempre, cantou e dançou da primeira a última canção do grupo genuinamente maranhense que já é a cara dela! Em seguida, foi a vez de Pepê Junior e a banda Sambauê levar os convidados até o sol raiar.

Fotos: Paulo Soares Fotografia

rev001rev002

Paulo Soares Fotografia

 

Sem comentário para "Boas-vindas a 2010!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS