Doce Delícia

6comentários

Acaba de chegar a São Luís a franquia da tentadora doceria Amor aos Pedaços, já conhecida nos grandes centros do Brasil, que estreou na praça local, nesta terça (19.01), no Edifício Bellagio, na Av. dos Holandeses, graças ao empreendedorismo da empresária Isis Vidal Silva – a mesma que trouxe a Alfateria e o Fran’s Café para a cidade.

A rede, que é a primeira franchising deste segmento no país, oferece uma infinidade de bolos, tortas, docinhos, sorvetes, biscoitos e salgados, todos preparados de forma artesanal. Além das guloseimas calóricas quase impossíveis de resistir, existe uma linha 0% açúcar para os mais preocupados com a balança (ou com a saúde). Vale lembrar que a Amor aos Pedaços também vai oferecer serviços especiais como: Delivery, Kit festa, Bolo Pra Já e Encomendas Especiais. Delícia!

A hot spotter Ana Giulia Menegazzo Braga conferindo a Linha Mercearia da doceria; e Isis Vidal, orgulhosa e animada com seu novo negócio.
A hot spotter Ana Giulia Menegazzo Braga conferindo a Linha Mercearia da Amor aos Pedaços; e Isis Vidal, orgulhosa e animada com seu novo negócio.

6 comentários para "Doce Delícia"


  1. Thaís

    Os doces (tortas, sorvetes) serão produzidos aqui na cidade ou virão de fora? Sou cliente assídua da loja do Pátio Paulista em SP, a torta de bem casado é divina, será que vai chegar aqui com a mesma qualidade? Vou conferir…

  2. Carol

    Então, fui na loja ontem, gostei… porém deixou a desejar o atendimento, as atendentes estavam perdidas, atendimento demorado… mas de resto bem legal a loja. Já conhecia do RJ.

  3. Ilse Vidal

    ADOROOOO!!! Eu sempre fui louca por todos esses doces.. só me resta desejar mais sucesso ainda para a minha mãe e minha irmã.

  4. Fabíola Simões

    Loja bonita, doces gostosos, atendimento péssimo……Típico de São Luís.

  5. gabriella nogueira

    ja conhecia a franquia pelas lojas de SP realmente é uma doçeria de alto nivel, os doces e tortas são maravilhosos.
    fui conferir a franquia aqui (SL) e acho que falta muito p chegar ao nivel de SP, atendimento pessimo, uma super desorganização, falta mesas e cadeiras suficientes, na parte de fora o vento é intenso e não se tem o menor conforto – os partos e copos voam a todo momento. Acho que precisa urgentemente de um treinamento e uma visão maior do negocio, ja que tem tudo p ser prospero!

  6. carol

    Sucesso!!!!!!! Você é dedicada em tudo que faz. Tudo lindo e principalmente tudo gostoso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS