Bela Donna

4comentários

Nossa Isabelle Cutrim estreou com pé direito na Semana da Moda de Milão – um dos eventos mais importantes do calendário fashion mundial -, que chegou ao fim nesta segunda  (01.03), depois de movimetar a capital da região da Lombardia por uma semana, antecipando as tendências para o outono-inverno 2010/2011.

A modelo maranhense, fixada em Milão há pouco mais de 2 meses, garantiu seu lugar nos desfiles de  quatro estilistas que começam a despontar na cena italiana: Mauro Gasperi, Chicca Laudi (ambos do grupo New Upcoming Designers), Francesca Liberatore e Marco Corso (os dois últimos fazem parte do grupo Next Generation).

isabelle_milão_002

Isabelle Cutrim também subiu à passarela da elogiada Paola Frani, um dos nomes da moda Italiana que logo logo deve vanhar o resto do globo.

isabelle_milão_001

HOT SPOT não tem dúvidas de que isto é apenas o começo. Isabelle ainda vai dar muito o que falar… Podem apostar suas fichas!

4 comentários para "Bela Donna"


  1. Rafael Rocha

    Acomponho o trabalho da Isa como modelo desde um desfile pela Studio Marcio Prado..foi fato!! Já considerava a melhor passarela de slz.

    Muito sucesso linda!!

  2. vanessa cutrim

    Parabéns maranhense,eu tambem sou maranhense sou orgulhosa de voce.

  3. vanessa cutrim

    Devemos ter orgulho de ser maranhense,moro em Roma,mais Maranhao jamais sera esquecido.

  4. Aquino Júnior

    Izabele Cutrim era minha viznha muito linda saudades daquele tempo 😀

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS