Filho de Top…

1comentário

Já que o assunto é bebê, HOT SPOT traz o primeiro registro oficial do filho de Gisele Bündchen, Benjamin Rein – último nome em homengagem ao pai da top, Reinaldo -, que fez seu debut para os flashs pela lente do badalado fotógrafo Patrick Demarchelier, para a VOGUE americana de abril.

A revista, com Gisele na capa, traz um perfil com a modelo ilustrado com fotos feitas na casa dela na Costa Rica. Nele Gisele conta que queria que o filho se chamasse River (Rio em inglês), nome que denota “fluidez e continuidade“, mas o marido Tom Brady não gostou da ideia, nem se convenceu de que o nome traria bons fluidos ao bebê. Vai ver que esportista não tem o espírito excêntrico de celebridade.

Gisele ainda fala sobre sua nova marca de cosméticos, a Sejaa, e que lançará um livro de história em quadrinhos com temática ecológica, com o título “Gisele and The Green Team“. A top número 1 revelou ainda que foi voluntária da Massacusetts Alliance Of Portuguese Speakers, em projeto de nove semanas onde falava sobre energização e auto-estima para jovens mulheres vítimas de abusos. Essa faceta solidária, diz ela, se deu anos atrás, quando ela percebeu que sua vida podia ser mais do que “levantar, maquiar e tirar fotos”.

Reprodução
Reprodução

1 comentário para "Filho de Top…"


  1. augusto bezerril

    oto
    quero teu email para enviar material da toli.
    responde para [email protected]
    pode ser
    saudade
    augusto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS