ENCONTRO

5comentários

O rasante de Ivete Sangalo por São Luís, no último sábado (03), fez jus ao tamanho de sua estrela, reunindo uma multidão impressionante no Centro Histórico, para o show “Na Base do Beijo” – produção do Marafolia -, mas deixou o público um pouco frustrado em relação ao tempo que a cantora passou em cima do trio elétrico. Foram exatas duas horas de apresentação. Mesmo sendo esta a duração da maioria dos shows de artistas do quilate da baiana, o público ludovicense esperava pelo menos por um “mais um” de Ivete. Vai ver que nós, os fãs, nunca ficamos completamente satisfeitos…

Entre os sucessos da cantora e os ubíquos  “Lobo Mau” e “Rebolation” – hits do carnaval baiano que ganharam impulso nas versões de Ivete -, o Maranhão foi brindado com a participação especialíssima (e surpresa) de Alcione – que está na cidade para a gravação do seu DVD – no trio com Ivete. Aplaudidíssima, a Marrom veio de cara com “Boi de Lágrimas”, a toada mais linda do nosso bumba-meu-boi, seguida de três sucessos de Alcione, num duo empolgante. Sem dúvidas, “O” momento do feriado!

O registro exclusivo de Alcione e Ivete em cima do trio, sábado, no Centro histórico de São Luís
O registro exclusivo de Alcione e Ivete em cima do trio, sábado (03), no Centro histórico de São Luís

5 comentários para "ENCONTRO"


  1. Rodrigo

    Muito bem colocado Oton! Ridicula apresentação! R$ 150,00 (camarote) pra assistir esse show mediocre. Com certeza as pessoas que foram pra pista a preço de R$ 50,00 tambem não ficou nada satisfeito. O Marafolia pelo menos cumpriu sua parte com a segurança e estrutura.

    Por isso que eu só vou agora no show do ASA. Esse sim faz a festa, as duas ultimas apresentações que fui (uma em fortaleza e outra em São Luis) foram nada menos que 4 horas de show e empolgação. Ivete parece que veio só pegar o dinheiro do povo e entrar em seu jato particular. Esse foi o sentimento.

  2. Yva Átila

    Otinho amore…veja eu aqui de longe toda ‘trabalhada no orgulho’ dessa nossa Ilha e seus talentos(vc incluso)!Adoro e tenho SAUDADESS!Bjus

  3. Iveteiro

    Caro Rodrigo(comentario acima) e Oton..essa foi a opinião de vcs na qual eu respeito..mas ivete ja fez shows mto mais curtos em são luis..e esse foi um dos mais longos,senão o mais longo..gosto de ivete,das musicas,dela intão,sou suspeitoa falar..mas tem show q se paga muito mais caro e cm duração beeem menor..que pagou 150 e achou caro..paga 40 pra pista ou tentava pagar 20 para meia de estudante..eu e mtaaaaaa..mas mtaaaaa gente msmo..ao contrario de vcs..achamos o show perfeito e de boa duração..afinal TUDO QUE É BOM DURA POUCO MEU CARO..INFELIZMENTE É ASSIM!!!

  4. Crisbela

    AMO A IVETE, MAS SINCERAMENTE FIQUEI MUITO DECEPCIONADA COM O SHOW QUE OCCOREU NO ULTIMO SÁBADO, . COMPREI DUAS CAMISAS DO CAMAROTE E COMO ESTAVA TRABALHANDO, EU E MEU NAMORADO SÓ PUDEMOS CHEGAR AO SHOW AS 22H….’ACHANDO EU, QUE O SHOW SÓ INICIARIA POR VOLTA DAS 23H …24H OU MAIS’, JÁ QUE EM OUTRAS APRESENTAÇÕES DA CANTORA O IRMÃO DO DURVAL SEMPRE ENTRAVA PRIMEIRO. QDO COMEÇAMOS A CURTIR O SHOW…IVETE GRITA: “THAU SÃO LUIS”……Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….Decepção total!!! 300,00 perdidosssssssss…literalmente perdidos!!!!!! E era só comentários negativos que se ouvia, na noite daquele sábado, que muitos esperavam para deslumbrar da maravilhosa Ivete…ôôhhhh decepção!!!

  5. Márcia

    Tenho que reforçar o coro dos insatisfeitos! Não pelos 45 reais que serão pagos com a fatura do cartao (rs). Para o prazer de ver vevete brilhar, vale a pena. Ela faz o show que é pago, se dobrassem o dindin, o tempo também seria dobrado. A questão é que só duas horas (menos três músicas da maravilhosa Marron) nos deixa sim com gosto de quero mais. Outra coisa: Aquilo foi um vesperal, né? Tivemos quer entrar desesperados, correndo, na maior confusão, pra nao perder nem um pedacinho do show, pq começou cedo dmais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS