TENTAÇÃO

1comentário

Ok, já faz uma semana que a Gelateria Parmalat abriu as portas de sua primeira franquia em São Luís, na Av. dos Holandeses, e ainda não tinha dado as impressões de HOT SPOT. Mas, já dizia o ditado, antes tarde do que nunca!

O lugar, em tons de amarelo e roxo, ficou alegre e simpático, além de bem localizado. O espaço reservado para criança, uma graça! E o que dizer dos mais de 30 sabores encontrados lá? Não sei se gostei mais dos sorvetes à base de leite ou dos à base de água e polpa de fruta (os chamados sorbet). E olha que não sou tão fã assim. Experimentei quase todos os sabores (e, é claro, todo mundo que chegar lá também vai poder), mas o de leite, o crocante e o sorbet de framboesa são de fazer qualquer um sair da dieta. Falando em dieta, ainda existe uma linha de sorvetes com baixo açúcar e outra com baixa gordura (cerca de 70% a menos que os tradicionais)

Os sorvetes da Parmalat tem uma cremosidade especial, pois usam somente 30% de Overrun, enquanto que a maioria usa em torno de 70%. Overrun, para quem não sabe, é a quantidade de ar que se incorpora ao líquido do sorvete para dar volume. Sabe aquele efeito para deixar o sorvete com a impressão de ter mais quando em estado sólido, e menos, depois de derretido? Com os sorvetes da Parmalat, que são mais consistentes, isso quase não acontece.

Além de sorvetes (em casquinhas, copos ou taças especiais), que são carro chefe do lugar, uma linha de bebidas quentes também fazem a viagem valer a pena. #Ficaadica!

parmalet

1 comentário para "TENTAÇÃO"


  1. Odete Moreira

    Que MARAVILHAAAAAAAAA!!! Já estou com “água na boca”…queria poder sair correndo, AGORA, até lá!!! Mais amanhã será o GRANDE dia…rsrsrs…Obrigada por mais esta DICA!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS