SKOL SENSATION, MOMENTOS #1

2comentários

Quem viu minha coluna no “PH Revista”, do jornal O ESTADO, deste domingo  (25), ficou sabendo que consegui recuperar minhas fotos do Skol Sensation, que tinham sido deletadas acidentalmente da memória da máquina. Ufa! Nem preciso dizer o alívio que foi. Aos descuidados assim como eu é bom saber que existe um programa que recupera fotos apagadas do cartucho da memória, desde que não tenha sido de problema físico (ou de software).

Bom, o fato é que não poderia jamais deixar de dividir com meus leitores a experiência sensorial alucinante que foi este mega evento de música eletrônica, que lotou o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e atraiu gente de várias partes do Brasil (do Maranhão então, nem se fala…) e do mundo.

Sem mais enrolação, até porque já falei exaustivamente do Skol Sensantion, vamos aos registros que fiz enquanto me esbaldava na pista…

skol001

skol002

skol003

skol004

skol005

skol009

skol006

skol007

2 comentários para "SKOL SENSATION, MOMENTOS #1"


  1. Rafael Cunha

    Fascinante!

    -só isso à dizer!

  2. Marcos

    Hahaha..

    Conta outra… kakakaka

    História sem rumo algum..

    Só uma pessoa inocente para acreditar..

    1º perde e depois acha as fotos..

    Ok Ok..

    RESPOSTA: Mais inocente ainda é pensar que inventaria essa história. A troco do quê? Não sei se entendeu direito – com certeza, não deve ter entendido -, mas eu perdi a MEMÓRIA DAS FOTOS ARMAZENADAS no chip, acidentalmente. Não tinha ideia de que poderia recuperá-las. Só chegando aqui é que soube que existia um programa que as resgatavam. Não sei o que de tão inverossímel tem nisso. Enfim…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS