página 7

3comentários

Não viu a “Página 7” deste domingo? HOT SPOT então te traz um compacto do que rolou na coluna mais basfônica (pelo menos pra mim! ;-P) do jornal O Estado MA, dentro do caderno PH Revista.

Viviane Neves, e toda sua saúde, posou para as lentes de Marcus Studio, com exclusividade para a coluna, e nos contou um pouco do que faz para manter sua genética abençoada. Mesmo sem precisar de tantos artifícios, Viviane teve maquiagem e cabelo assinados por Cléo Pacheco. E o look – vestido da grife Lolitta e sandália, da Studio TMLS – é do Clube Donna Moça.

viviane_neves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também foi publicado o aniversário em petit-comité que a locomotiva Manu Schiavotelo Mendonça ganhou do marido, Altevir, e que HOT SPOT já tinha contado (veja!).

E as NOTAS:

  • Eric Murad e Luana Souto já definiram a data para oficializar a união: dia 6 de setembro de 2011. Até lá, o casal já vai logo dividindo o mesmo teto. Uma espécie de “test drive” do matrimônio!
  • Rico Mansur está com data marcada para vir ao Maranhão: dia 24 de julho. Além de conhecer os Lençóis Maranhenses, Rico vai atacar de DJ na Top Sunset, balada que vai rolar em São Luís, nas férias.
  • Agora é oficial: a Casa Cor terá mesmo uma versão em São Luís, que deve acontecer entre outubro e novembro deste ano.O endereço da mostra é ainda um segredo de estado. Mas já foi garantido à coluna que será num lugar praiano.

3 comentários para "página 7"


  1. Natália Maximo

    Ela merece, é linda e queridona!

  2. ….

    Oton onde encontro esse vestido? ..achei maravilhoso ! e nela ficou melhor ainda, como sempre muito bela as fotos da vivi

  3. Viviane

    Obrigada!! O vestido realmente é maravilhoso, como muitos outros lá do Clube Donna Moça.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS