fica a dica

2comentários

Essa é para quem acessa internet pelo celular: a partir desta quarta (19.05), a rede social Facebook poderá  ser acessada por celular gratuitamente, através do novo site 0.facebook.com. Mas o acesso é apenas para quem usa a operadora Tim.

Além de gratuito,o 0.facebook.com é mais rápido e mais leve que o Facebook móvel, o m.facebook.com, pois não tem gráficos ou fotografias e as páginas foram projetadas para melhor desempenho na rede da Tim.

O usuário poderá, ainda, acessar fotos postadas no Facebook móvel por meio da página tradicional. Para isso, basta apenas um clique no link m.facebook.com e o sistema redireciona o aparelho para o site convencional. Neste caso, o cliente passará a ser cobrado pelo tráfego de dados, de acordo com o plano contratado.

2 comentários para "fica a dica"


  1. Marcos Queiroz

    Ótima dica Oton … só nos resta rezar pra sobrecarregada rede da TIM funcionar, afinal, como sabemos, os serviços de telefonia celular no nosso Estado e País são de péssima qualidade, e vivemos sob constantes APAGÕES … ontem mesmo, 4ª feira (19) houve uma pane generalizada na rede da TIM prejudicando as regiões nordeste, sul e sudeste … infelizmente vivemos num país que não funciona, ao contrário da excelente propaganda que produzimos por aqui …

  2. Alessandra Castro

    Lógico que a Tim aposta nessa ‘modernidade’. Pq falar ao celular tendo essa operadora é realmente DÍFICIL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS