casa cor

1comentário

Como foi antecipado aqui: a Casa Cor, maior exposição do segmento da arquitetura, design, paisagismo e decoração da América Latina, terá mesmo uma edição maranhense. E quem são os responsáveis pela vinda da franquia à São Luís? Os empresários Henrique Almeida e Adalberto Teobaldo (foto).
A mostra será realizada entre os dias 25 de outubro e 28 de novembro, em um imóvel com 5.000 m² (de propriedade do empresário Marcos Túlio Regadas), completamente adaptado para abrigar 40 ambientes, dos quais seis terão inspiração na cultura popular maranhense.
A estimativa é receber um público de, aproximadamente, 20 mil pessoas. HOT SPOT comemora a vinda de um evento deste porte à nossa cidade. Já estava na hora!

Na foto, Adalberto Teobaldo e Henrique Almeida, no lançamento da Casa Cor SP 2010
Na foto, Adalberto Teobaldo e Henrique Almeida, no lançamento da Casa Cor SP 2010

1 comentário para "casa cor"


  1. Leilane Durans Designer de Interiores

    Acho ótimo a realização de eventos como este aqui em São Luís. Fialmente os profissionais da Arquitetura e Designer aqui do Maranhão poderão mostrar os seus trabalhos e a sua criatividade no ramo da Arquitetura de Interiores. Vale ressaltar que o que impulsionou o mercado dessa área aqui em São Luís foi o evento idealizado pelo Espaço Fátima Lima trazendo propostas de decoração por excelentes profissionais e empresas estabelecidas em nossa cidade e também, a preocupação dos organizadores em fazer ambientações temáticas nos eventos da nossa cidade,um deles é a Feira do Livro que desde a a primeira edição tem trazido temas super interessantes e condizentes com a nossa cultura , mostrando nas decorações cenas ou histórias referentes a nosso estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS