adoçar ou apimentar?

0comentário

Ainda em dúvida sobre o que vai dar de presente no Dia dos Namorados? Que tal dar uma adoçada no namoro? Melhor: já pensou em apimentar a relação? Hot Spot então tem uma ótima dica: os produtos da linha Cherry Colection, uma edição limitada especial para o Dia dos Namorados de O Boticário.

Os produtos, divididos em 25 itens – entre duas fragâncias, mais 11 produtos, sete estojos e cinco acessórios -, têm como inspiração a cereja, fruta suculenta e encantadora que simboliza união e romantismo, e a pimenta, considerada afrodisíaca desde a Antiguidade. Ou seja, só depende de você escolher se vai adoçar ou apimentar a relação nesta data tão romântica.

Para conferir a novidade, Hot Spot convidou o casal Patrícia Regadas e Bruno Castelo Branco,  que experimentou alguns itens da coleção e revelou para o blog como eles comemoram o Dia dos Namorados.

Patrícia e Bruno preferem sair para jantar com outros casais de amigos na data, e “deixar a parte mais apimentada para o segundo momento da noite, quando, aí sim, ficamos a sós”, conta Patrícia, com sua expansividade peculiar, seguida de uma risada. Outra maneira interessante de comemorar a data seria com uma viagem especial, projeto que o casal ainda não conseguiu realizar nesta ocasião.

Sobre os produtos da linha Cherry Colection, os dois diviram a mesma opinião: gostaram mais da fragrância do Egeo Hot Pepper, mais cítrica, forte; e adoraram o gel de massagem com hidratação prolongada Ice Mint, que dá uma sensação de friozinho na pele. Uma delícia!

patricia_bruno002

Cegonha apressada: Entre essa conversa perfumada e cheia de intimidade, o casal ainda revelou para Hot Spot uma novidade que está deixando o casal ainda mais unido: Patrícia está grávida de dois meses! Por enquanto, o casal não pensa em casamento, digamos, oficial. Mas está nos planos de Patrícia e Bruno dividirem o mesmo teto a partir do final do ano.

Patrícia Regadas e Bruno Castelo Branco drindando a chegada do primeiro filho.
Patrícia Regadas e Bruno Castelo Branco brindando a chegada do primeiro filho.

Sem comentário para "adoçar ou apimentar?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS