na SPFW…

15comentários

ademarspfwA dupla talentosa de cenógrafos formada por Egberto Cunha e Adelmar Palitot (na foto, com a hors concours da moda no Brasil, Costanza Pascolato), do Planeta dos Balões – responsável por 10 entre 10 festas infantis badaladas da cidade -, estiveram, pela primeira vez, conferindo o burburinho da São Paulo Fashion Week. Enviados especiais do São Luís Fashion, do qual são responsáveis pela cenografia da passarela, os dois foram ver como funciona a maior semana de moda do país, e, de quebra, mostrar aos paulistas uma dose do talento deles.

Adelmar e Egberto assinaram a co-produção do desfile do estilista Samuel Cirnansck, um dos nomes mais promissores da moda brasileira, que já é conhecido da turma hotpotter por ter apresentado seu trabalho nas duas últimas edições do SLZ Fashion. A vinda de Cirnansck ao Maranhão, inclusive, ocasionou o contado dele com os meninos do Planeta dos Balões, e o posterior convite para que eles fizessem parte da produção do cenário do desfile, que, para este verão 2011, trouxe uma coleção totalmente diferente de tudo que já foi apresentado pelo estilista, inspirada no halloween. Nem é preciso dizer que a dupla está encantada com a experiência!

Detalhes do desfile de Samuel Cirnansck: abóbora assombarada (símbolo do Halloween, tem da coleção) confeccionado pelos maranhenses do Planeta dos Balões; e Grazi Massafera, estrela do desfile que trouxe uma nova faceta, mais pop e jovial, de Cirnansck.
Detalhes do desfile de Samuel Cirnansck: abóbora assombarada (símbolo do Halloween, tema da coleção) confeccionado pelos maranhenses do Planeta dos Balões; e Grazi Massafera, estrela do desfile que trouxe uma nova faceta, mais pop e jovial, de Cirnansck.

15 comentários para "na SPFW…"


  1. Rafael Rocha

    Adoro ver nosso Maranhão em destaque, ainda mais quando os envolvidos tem seus trabalhos reconhecido =))
    Ja’ desejei ao proprio e volto a falar aqui: Parabens ao Planeta o

    Agora tratando de moda(meu oxigênio rsrsr) gostei mto desta coleção do Samuel. Veio com uma proposta e forma totalmente diferente do que ja conhecemos e RECONHECEMOS, trouxe looks com uma pegada um pouco hardcore beirando o feitichismo.

    Ponto pro estilista que trouxe um ar jovial a SPFW o Será que teremos ele novamente no slzfashion 2010? Ja querooooo rsrs.

    abraços Oton

  2. Rafaela Albuquerque

    Esses meninos merecem todo reconhecimento! São pessoas especiais, talentosas e super trabalhadores! Nós, do SLZ Fashion, nos sentimos honrados de contar com eles na nossa equipe! Sem dúvida, parte do nosso sucesso deve-se a eles!
    Parabéns!!

  3. Odete Moreira

    VIVAAAAAAAAA!!! Parabéns meninos!!! O Carisma, a Humildade e os “pés no chão” dessa dupla, explica o SUCESSO…mais uma vez, VIVAAAAAA!!!! Vcs merecem cada dia mais…

  4. Cláudia Vasconcelos

    Adorei meninos. Parabéns!
    Vcs realmente merecem todas as oportunidades p/ mostrarem o grande talento que possuem, e claro, serem reconhecidos pelo trabalho realizado. Quero ver o ano que vem….Com o diz o faustão… quem sabe faz ao vivo…. Parabéns!

  5. Glenda Faray Aquino

    Adorei meninos vcs sao muito talentosos,criativos merecem reconhecimento nacional.
    Sou suspeita sou super fa do trabalho de vcs.
    Parabens!!!

  6. Juliana Pflueger

    Os Meninoss são maravilhosooos Mereceeem Muiitoss mais …
    Adoreei a coleção e a Decoração da Passarela queriia ta laa =D PARABENS

  7. Juliana Pflueger

    Adoreiiiiii Quee Luxoo Arrasaram Parabeeens …Mereceem muito mais ja mostraram Realmente pra Todos o que vieram fazer no mundo ..Mais uma vez Parabens Trabalho Maravilhoso

  8. Janaina Oliveira

    ADOROOOOO!! Ninguém melhor que Adelmar e Egberto para representar o Maranhão no SPFW!! Parabéns!

  9. Emanuele Schiavotelo Mendonça

    Otinho esses meninos tem a estrela!!!São pessoas maravilhosas, merecem todo o reconhecimento do mundo!!!Parabéns mais uma vez!!!

  10. Alina Sarney

    Sucesso meninos!!! Vocês merecem!!! Estarei sempre na torcida por vcs!!! Parabéns

  11. Igor Rafael Pinheiro

    Oton,Os meninso do Planeta dos Balões são sensacionais,criativos,irreverentes e super profissionais…A Beleza que foi a arate cenografica do desfile do Samuel,só retrata o talento deles.. Parabéns Adelmar e Egberto pelo trabalho de vocês..Sucesso e mais Sucesso!

  12. Raquel Souza

    Acho que não vou falar nenhuma novidade, posso até ser meio repetitiva…A única repetição que inegavelmente nos surpreende sempre é a FORÇA DE VONTADE destes dois jovens talentosos chamados Egberto e Adelmar!!! Força de vontade esta aliada ao profissionalismo e humildade. Parabéns, parabéns, parabéns!!!Vocês merecem todos os nossos aplausos e reconhecimento.
    Beijo no coração.

  13. Virna Fecury

    Que chique!!! Oh, sou amiga deles…rsrsrs Parabens pelo sucesso….

  14. Guga Fernandes

    Adelmar e Egberto… anos de convivencia, muitas festas, muitas risadas, muitas lágrimas e agora o sucesso, reconhecimento é algo que vem com trabalho e persistencia… Que Deus os abençoe grandiosamente,.. Oton, essa foi uma de suas melhores matérias, os meninos já ralaram muito para chegar até aqui… Obrigada.
    Beijosss

  15. Karla Castro

    Adelmar e Egberto merecem todos os aplausos, pela competência e profissionalismo.
    Como sempre, eles fazem sucesso por onde passam.
    Parabéns meninos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS