bailinho

4comentários

A tão esperada edição do Bailinho – A Festa em São Luís está confirmada para o dia 10 de julho, no Rio Poty Hotel. Uma parceria de do ator (e DJ) Rodrigo Penna, idealizador do Bailinho, com Edson Tajra Filho. Seguindo a proposta que acontece em todas as edições da festa pelo Brasil, duas pessoas com espírito festeiro são convidadas para brincar de DJ por uns instantes e dividir o line up com a turma profissional. Na edição local, quem vai assumir esta missão é a triz global Natália Lage (no ar atualmente na série “A Grande Família”) e este blogueiro que vos fala. O auê promete! E que os deuses da balada me dê fôlego para ferver a pista…

A atriz Natália Lage, que foi madrinha da última edição do Bailinho carioca e se prepara para atacar de DJ na de São Luís, com o cantor Buchecha e Rodrigo Penna, idealizador do Bailinho.
A atriz Natália Lage, que foi madrinha da última edição do Bailinho carioca e se prepara para atacar de DJ na de São Luís, com o cantor Buchecha e Rodrigo Penna, idealizador do Bailinho.

4 comentários para "bailinho"


  1. Pedro

    Se for um quinto do bailinho que rola no Rio vai ser fantástico… aguardemos.

  2. Kamila

    Oi Oton, obrigada pela resposta, vc poderia me dar o n. do contato do Espaço 77??
    Aproveito a oportunidade para dizer que gosto muito do seu blog e que quase diariamente o acompanho para ficar por dentro das novidades. A forma como vc redige é bem dinâmica e nada monótona. Grande abraço.

    RESPOSTA: o número do Espaço 77 que tenho é o de Raquel Sousa, que é responsável por lá: 8114 6797. Muito obrigado meeesmo pelo elogio! bjs

  3. Rafael Rocha

    Oton Lima atacando de Dj?! ueheuheue ja qroooo saber oq leva hot.spotter a cair na pista o

  4. Raquel Pflueger

    Estamos todos anciosos pela festa, né Oton?! Tenho certeza que nossa produçao local nao deixará nada a desejaar do que acontece no rio. A riqueza de delhates, as exigencias da produçao rj…esta tudo nos conformes! Vamos colocar nossa cidade no calendario oficial do evento! Podem esperar… beijooossss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS