line up

3comentários
Projeto Dexterz: Amon Lima, DJ Júlio Torres e Jr. Lima
Projeto Dexterz: Amon Lima, DJ Júlio Torres e Jr. Lima

Alô, hotspotter que, assim como este blogueiro que vos escreve, adora um agito dos bons: a Piquet Produções, que tem sido responsável pela vinda das atrações mais efervescentes da cena brazuca à Ilha, acaba de fechar com duas atrações de peso da house music para o segundo semeste. A primeira delas, o Projeto Dexterz, composto do Crossover (DJ Júlio Torres + Amon Lima) com Jr. Lima (o próprio: o irmão da Sandy, que tem se aventurado à experiências novas desde que decidiu seguir passos solo como músico – dizem, muito talentoso!) está confirmado para o dia 20 de agosto, uma sexta-feira, em local a ser escolhido pela produção.

Outra atração que aterrissa na terrinha é o DJ gaúcho Fabrício Peçanha, integrante do grupo Life is a Loop (que bombou no Skol Sensation deste ano), considerado o melhor deejay brasileiro do ano pela crítica especializada.. Ele é uma das atrações confirmadas para o Lagoa Beats White, que acontece dia 30 de outubro.

DJ Fabrício Peçanha, integrante do Life is a Loop.
DJ Fabrício Peçanha, integrante do Life is a Loop.

3 comentários para "line up"


  1. Erik Junior

    Oton, seu blog é muito bom!
    Mas essa matéria tá errada, pois o projeto “Projeto Dexterz” é do Júniro Lima….e nada têm a haver com o “Crossover”, haja vista que o Júnior Lima somente faz participações especiais no Crossover, como aconteceu no BBB deste ano…
    Crossover já faz sucesso há muito tempo e conta com a dupla Júlio Torres e Amon Lima..
    “Projeto Dexterz” é o nome do projeto pessoal e particular do Júnior Lima.
    Grande abraço!

    RESPOSTA: Erik, muito obrigado pelo elogio e pela colaboração! Mas a matéria não está errada. Todas as informações foram devidamente checadas. O projeto DEXTERZ é uma parceria, sim, de Junior Lima com o Crossover (Amon Lima e Júlio Torres). Não falei em momento algum que Jr. Lima estava fazendo parte do Crossover. Enfim… os três, como formação DEXTERZ, estão com apresentação confirmada para São Luís! Abs

  2. Flavyo Medeiros

    É isso ai, uma boa pitada de emoção para esta ilha, chega de “aviões” e “mulecas”. O Peçanha vai fazer bonito como fez na Skol Sensation, e sobre o Projeto Dexterz, estou curioso e ansioso em conhecer o trabalho. Abraços!

  3. MIRELLA

    OI BLOGUEIRO DO HOT SPORT

    ESTAMOS ANCIOSOS PRA VER OS SETTS DO AMON COM JR LIMA DIGO DE PASSAGEM” AMON LIMA NAMORANDO E ROLO À MUITOS ANOS DE UMA PRIMA SUA ” VIU BLOGUEIRO DA ILHA…. Q EU FIQUEI SABENDO ESSES DIAS….. ELA MORA EM IMPERATRIZ, SE VAMOS CONFIRMAR VEREMOS NESTE SET, UM SUPER BEIJO. MIRELLA CAVALCANTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS