dream team #1

2comentários

Elas têm em comum a profissão: advocacia. Mas as semelhanças entre Cristiana Duailibe, Vanessa Milbourne Pires e Ananda Farias não param por aí. As 3 são filhas de mulheres marcantes da nossa sociedade – Virgínia, Saphira e Ivana, respectivamente -, que, de uma maneira ou de outra, marcaram bastante a personalidade e o estilo de cada uma. São meninas que, mesmo com postura imponente, exalam doçura, educação e simpatia. Por conta do trabalho, precisam se vestir de forma mais formal no dia a dia. Tons sóbrios e cortes  mais comportados. Mas se saem para uma badalação, o negócio muda de figura: sabem valorizar seus atributos em looks mais ousados, desde que não saiam da linha clássica. No melhor estilo Audrey Hepburn!

Cristiana Duailibe \ Vanessa Milbourne Pires \ Ananda Farias
Cristiana Duailibe Vanessa Milbourne Pires Ananda Farias

Cristiana Dualibe veste vestido plissado seda Bob Store*.

Adoro: Peças de alfaiataria, sobretudo nos tons neutros. Peças de renda e delicadas, com um ar vintage, mas acho que uma boa camisa branca e uma pantalona preta são peças indispensáveis no guarda roupa de qualquer mulher!

Tô fora: não uso nada que seja roxo ou que tenha estampa de oncinha e outros bichos. Calça saruel é uma coisa que eu sei que não fica bem em mim.

Em matéria de referências de moda e estilo, nasci em um lar privilegiado, pois minha bisavó, D. Sinha Leal, teve atelier de costura por muitos anos e fez vestidos lindos, inclusive noivas, em uma época em que era tudo feito à mão, sem as facilidades de hoje em dia. Além dela, minha tia-avó, Benita Moreira, também é outra grande referência, pois despertou em mim o gosto pela leitura desde cedo e graças também a ela, aprendi que elegância é sinônimo de cortesia e boa educação.  Agora fica fácil entender porque moda é um assunto que sempre me fascinou.”

Vanessa Milbourne Pires veste vestido de jersey Victor Dzenk*.

Loura pode: tento me policiar para não limitar meu guarda-roupa à peças pretas. É legal abusar das cores que favorecem o meu biotipo, assim como das estampas.

Tabu do nude: achava que minha cor muito branca não combinava muito com esse tom tão comentado no momento: o nude. Isso até eu deparar com o vestido que usei neste editorial, que me fez mudar de opinião. O corte e os detalhes drapeados fizeram eu adorar o vestido. Usaria até na cor amarelo ovo, outra cor dita proibida para as loiras rsrs.

Não cola: vestidos colados, estilo bandage. Não me caem bem porque tenho quadril, e sempre fico com aquela sensação de que está vulgar. Também sou reticente á estampa de bicho. No entanto, gosto de ter uma peça ou acessório só para descontrair o look.

Ananda Farias veste vestido de seda preto tomara que caia/balonê Victor Dzenk*.

Dia a Dia: adoro peças em tons monocromáticos. Preto então… Gosto também de peças confortáveis e práticas, que facilitem na correria da minha rotina.

Noite: o tom preto continua em voga. Mas gosto de peças que, diferente da formalidade e simplicidade das que uso no meu dia a dia, sejam mais ousadas. Gosto de arriscar coisas completamente diferentes: cortes, estilos… desde que sejam adequados à minha geometria.

“O que você veste é um reflexo do que sente, pensa, vive!”

*Camarim Modas

2 comentários para "dream team #1"


  1. Paula goulart

    Gente! Que materia legal!!! As meninas arrasaram! Amiga Bruna, a Camarim ta cada dia mais espetacular! Vanessina voce ficou belissima de nude, pode investir! Ananda, mais chic impossivel! Mas queria fazer um destaque pra Cris, primeiro porque tive acesso a esta materia através de um email de uma mãe super coruja: Gigi! Depois porque esse vestido belissimo branco foi um dos que mais gostei na Camarim (fiquei lisonjeada de ter o mesmo gosto que voce!). Só que como sou “baixinha” (pra nao dizer o contrario) ficou curtissimo em mim…lembra Bruna?rss! Parabéns Oton pela matéria!

  2. Igor Rafael Pinheiro

    Otinho, o dream team #1 em minha opinião é o mais delicado e angelical..rsrsrsr.. Esses rostos te dão uma calma, expressam uma leveza… encantam…!
    Cristiana é prova de que eu estou certo.Serena,Elegante e muito simpática.Lógico que ela deve um pouco disso a sua genética..”Tal Mão,tal filha ! “. Ananda é de uma beleza que não se discute, além de uma charme encantador e de uma Inteligência de causa uma #InvejaBranca! rsrsrsrsrs.. A Vanessa é a que eu tenho menos contato, mas ela me parece ser uma pessoa muito boa,mas tenho que confessar que o que mais me chamou atenção nela,além da beleza e dos lindos olhos,foi esse lindíssimo vestido coma cor da estação e é claro do Mestre Dizenk! CAMARIM do céu,o que seriam das mulheres da Ilha sem vocês ?? rsrsrsrs!
    Parabéns Otinho( #MUSO) pelo belíssimo trabalho que você sempre nos proporciona. ..Temos muita Sorte de ter um talento como você aqui na nossa terrinha.. SUCESSO! SUCESSO! E MUITO MAIS SUCESSO para você!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS