dream team #2

1comentário

Chegou a hora das meninas arrojadas. Isabela Murad, um dos novos nomes da arquitetura maranhense  que começa a despontar no mercado; Ticiana Abreu Valente, bailarina e cantora talentosa, que resolveu, recentemente, expandir suas atividades como empresária de moda infantil; e Marina Reis, advogada dedicada que resolveu abandonar a carreira jurídica para enveredar na profissão de empresária, assumindo o comando da bem-sucedida Clínica Dra. Hosana Reis, de sua mãe. Três mulheres que transbordam o dinamismo e a versatilidade de suas personalidades no estilo de se vestir.

Isabella Murad \ Ticiana Abreu Valente \ Marina Reis
Isabella Murad Ticiana Abreu Valente Marina Reis

Isabela Murad veste vestido de tafetá de seda Sacada*

Meu ofício, minha verdade: a frase do arquiteto alemão Mies Van der Roe, “menos é mais”, é uma máxima que aplico tanto aos meus trabalhos quanto ao meu estilo. Você precisa escolher uma parte ou atributo do seu corpo para realçar de cada vez. Para mim, quanto menos informações você insere no look, mais chique você fica. O grande diferencial está nos acessórios. Sou muito ligada no design da peça. Gosto de coisas despojadas, mas que não percam o ar de feminilidade.

Coringa: na dúvida de um look para o dia a dia, eu sempre opto na combinação jeans e camiseta branca. Com essa dupla não tem como errar. Aí o arremate final fica por conta do acessório.

Ticiana Valente veste vestido de tule com estampa digital Victor Dzenk*

Meu ofício, minha verdade: Minha alma de artista exige produções exuberantes na hora do palco. Estilo que eu também sigo quando me visto para festas. Acho que meu cabelo cacheado já faz parte da minha personalidade, portanto tento realçar ele sempre que posso. Sempre uso flores, faixas,tiaras e peças artesanais. De uma maneira ou de outro, meu estilo na hora de vestir é muito ligado à arte. Já no dia a dia, até para contrapor um pouco, sou a mais básica possível.

Debaixo dos caracóis dos teus cabelos… Adoro meu cabelo cacheado (Ticiana, eu, Oton, acho de uma personalidade que não se rende à ditadura da chapinha. Teu cabelo é lindo!). Para hidratar, uso kerastase (para cabelos cacheados) e uso mousse de qualquer marca. (Fica a dica!)

Marina Reis veste vestido jersey Victor Dzenk*

Meu ofício, minha verdade: Apesar de ter assumido as vezes de empresária, o ambiente da Clínica me permite produções mais descontraídas, no mesmo estilo das que uso fora do trabalho. Vestidos e calças jeggins são figurinhas carimbadas no meu guarda-roupa. Sou adepta do fast-fashion, mas gosto de, de vez em quando, investir numa peça mais clássica, atemporal, como uma boa camisa de alfaiataria. Adoro os tons pasteis, a cor nude então… Acho que eles estão para as louras assim como para as morenas. Uma novidade que caiu como luva para mim foram os vestidos bandagem. Já as estampas de um modo geral, estão cada vez mais em extinção no meu guarda-roupa…

Estilo sereia… Estou muito satisfeita minhas medidas, considero meus quadris largos. Uma boa dica para quem tem o biotipo parecido com o meu são as peças levemente acinturadas e os decotes canoa, que dão equilíbrio.

*Camarim Modas.

1 comentário para "dream team #2"


  1. Igor Rafael Pinheiro

    Minha Opinião agora no dream team #2 é meio duvidosa,afinal,essas 3 são muito queridas e eu tenho uma admiração tão grande que ultrapassa as barreiras da Amizade. Bella Como sempre,hipnotizando a todos com seu olhar marcante,seu charme,sua elegância e sua simpatia.Uma mulher de fibra,que briga pelos seus ideais e uma profissional brilhante… Ticiana é uma de minhas #MUSAS!! Ela tem um estilo tão próprio,tão único que ela se torna uma figura singular…Sua Voz é uma caso a parte,e sua simpatia cativa a todos… Marina (Mary,como eu a chamo) é minha Flor..tão delicada,tão simpática,de uma inteligência incontestável e de um profissionalismo incomparável,simplesmente ADOROOOO muito ela em Caps Lock! rsrsrsrs… Todas estão maravilhosas nesses modelitos de altíssimo bom gosto. O vestido da Sacada é uma beleza e caiu como uma luva em Isabela. A cor realçou a cor dos olhos dela. Eu particularmente sou Fã de carteirinha do incrível e talentosíssimo Victor Dizenk.. Que artista fabuloso! Seus vestidos são sempre bem trabalhados,bem executados e com a marca do Victor impressa em cada um individualmente…
    Mais Um vez, Parabéns a Oton e a Bruna pela Iniciativa… SUCESSSO,SUCESSO e Muito Mais SUCESSO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS