dream team #3

3comentários

E para fechar em grande estilo, o trio final da nossa seleção. Chames Maluf Braide, advogada que se dedica com afinco para seguir carreira no Judiciário; Marta Xavier Carvalho, também advogada, e com o mesmo propósito da amiga Chames, de conquistar altos títulos dentro da Justiça; e Juliana Cutrim, dentista e empresária de uma bem conceituada clínica odontológica. As 3 possuem em comum o fato de serem jovens esposas, que, mesmo com total dedicação ao casamento, buscam se realizar profissionalmente. São grandes mulheres ao lado dos seus grandes homens! Adeptas de um estilo mais clássico e formal, a ousadia em seus looks fica por conta de um leve decote aqui, um comprimento mais justo alí, ou mesmo um acessório mais exuberante para arrematar a produção. Mas tudo com muita sobriedade. Bien sur!

Chames Maluf Braide  Marta Carvalho  Juliana Cutrim
Chames Maluf Braide Marta Carvalho Juliana Cutrim

Chames Maluf Braide veste vestido seda Sacada*

Eu sou assim: meu ambiente profissional exige roupas mais formais. Uso bastante alfaiataria. Já para o lazer, gosto de quebrar um pouco meu estilo do dia a dia com vestidos. Adoro. Eles deixam a mulher mais feminina. Gosto de modelagens que realcem minha silhueta. Só não gosto de estampas extravagantes e cores muito vivas. Gosto de tudo muito sóbrio. E sou apaixadona por bolsas. É a parte do meu guarda-roupa que mais invisto!

Eu penso assim: a mulher contemporânea mistura elegância, inteligência e bom humor. Acho que estilo é uma questão de personalidade, por isso sempre devemos respeitar o estilo de cada uma.

Marta Xavier Carvalho veste vestido tomara que caia com aplicações em veludo da marca W*

 Eu sou assim: gosto do roupa clássica, atemporal. Daí minha identificação com alfaiataria. Até sou aberta para novas tendências, desde que eu possa sustentá-las no guarda-roupa por pelo menos duas ou três temporadas. Como sou baixa, com a cintura fina e as pernas um pouco grossa, prefiro cortes retos e tons escuros, porque alongam. Uma peça que vale a pena investir é saia de cintura alta, porque, acreditem, ela disfarça bastante o quadril (principlamente as “tulipas”)

Mulheres que são puro estilo: Julia Petit, pela maneira harmônica como mescla suas peças, os estilos e as tendências num mesmo look; Costanza Pascolato, pelo estilo atemporal e pela elegância que resiste ao tempo; Luiza Brunet, que é clássica, linda; e em nossa terra, Carol Imbroisi, que está sempre bem vestida, é refinada e discreta (ela não queria se comprometer em citar um nome maranhense, mas… quer saber, marta, concordo contigo totalmente!)

Juliana Cutrim veste vestido de cetim Flech d’dor*

Eu sou assim: Meu estilo é o clássico com toques de modernidade. Procuro usar peças que valorizem meus pontos fortes. Gosto de acompanho as tendências, leio várias revistas de moda, acompanho periodicamente alguns blog. Mas faço sempre uma “peneira” do que cai bem ao meu biotipo.

Mulheres que admiro: Patricia Poeta me inspira pela discrição ao se vestir, a Rânia pela elegância e Jaqueline Kennedy, pelo ícone que foi e é até hoje!

*Camarim Modas

3 comentários para "dream team #3"


  1. Blogueira

    Legal isso de colocar as meninas de SLZ falando de seus estilos etc e tal mas acho que faltou um monte de meninas legais ai tmb, acho que tem que continuar, colocar outras meninas de personalidade da cidade. Ah e vi uns 2 errinhos de português nos textos das ultimas meninas, acho que foi sem querer né?
    bjs

  2. Igor Rafael Pinheiro

    Das 3 lindas Mulhres que estampam a dream team #3,eu conheço apenas a linda e queridissima Chames,que além de seu bom humor apurado é uma pessoa sensacional e de muita personalidade… E detalhes: que vestidos lindos são esses??? Gnt,esse de cetim Flech d’dor,está um espetaculo..Como sempre a CAMARIM tendo em suas araras o que de mais bonito,moderno,elegante e atual da moda.
    Parabéns Bruna e Oton pela parceria e pela iniciativa! SUCESSO SEMPRE, e que venham outros na mesma linha!!

  3. tatiana

    oi oton

    faltou a produção da bruna maciel, o q houve?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS