dream team

4comentários

Leu a Página 7 de domingo passado (20.06)? A coluna trouxe um time e tanto de meninas da nossa sociedade, escolhidas pelo critério de estarem entre as mais promissoras desta geração. Sem falar da elegância e bom gosto singular de cada uma. Assim como havia prometido, Hot Spot traz agora um dropes do estilo de cada uma nos posts a seguir… 

Foto: Ayrton Valle (produção: Osana Magali)  Looks: Camarim Modas  Agradecimento: Bistrõô Grand Crú
Da esquerda para a direita: em pé, Juliana Cutrim, Bruna Maciel, Ticiana Valente, Vanessa Milbourne Pires, Marina Reis, Cristiana Duailibe, Chames Braide; sentadas, Marta Carvalho, Ananda Farias e Isabela Murad.

Foto: Ayrton Valle Looks: Camarim Modas Locação: Bistrô Grand Crú Maquiagem: Angela Barbosa.

4 comentários para "dream team"


  1. Virgínia Duailibe

    De fato, essa seleção está primorosa: são lindas, elegantes, refinadas.
    Sei que sou suspeita, mas quem pode discordar?
    🙂
    Bjs

  2. mario hélio

    Faltou ai a gata que é dona da BRUNSK , Agnes Bacelar , empreendedora , linda e com muito futuro .

  3. Bruna Maciel

    Olá!!! antes de mais nada quero agradecer Oton por executar, e enriquecer este projeto antigo,ele conseguiu transformar uma idéia em uma GRANDE IDÉIA! Oton seu profissionalismo e competência é algo indiscutível!!
    Reunimos Jovens promissoras e lindas da nossa sociedade em uma noite elegante e descontraída no Bistrô Grand Cru, tudo saiu exatamente como eu e Oton havíamos planejado.Aliás, ultrapassou nossas expectativas!!
    Meninas, vocês foram fantásticas!!Obrigadão!Aliás, fazer um editorial de moda com gente bonita não é difícil e ter uma noite agradável com pessoas inteligentes e educadas, também não é difícil…

    Algumas pessoas já estão me cobrando a segunda parte do projeto. Eu sei que além de Cristiana Duailibe, Ananda Farias, Marina Reis, Vanessa Milbourne, Isabella Murad, Chames Maluf, Ticiana Valente, Marta Carvalho e Juliana Cutrim, existem muitas Mulheres lindas, elegantes e inteligentes em São Luís que também, mereciam participar deste projeto.
    Calma! O projeto número 2 já está sedo pensado… Aguardem!!
    Beijos , Bruna Maciel

  4. Rafael Rocha

    Calendario Pirelli ou Campanha Sexy in the City?! rs
    Que time de belas e phynas mulheres…sinto minha cidade muito bem representada n so em beleza mas em competencia profissional tb.

    Destacaria tb a Isis Vidal que vale lembrar já foi destaque em matéria do Jornal Hoje, rede Globo, contando historia de mulheres bem sucedidas em seus empreendimentos.

    Mas na foto em questão parabens a Bruna Maciel e Isabela Murad ,esta por ultimo, que muito nos surpreendeu com a qualidade do evento que organizou…a Casar Bem.

    Parabens a Todas em suas respectivas areas
    Abraços

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS