não foi dessa vez…

1comentário

Nem mesmo a manhã fria que fez em São Paulo nesta sexta (02.07) desanimou os torcedores verde-amarelo. Cedo era zuada de vuvuzela, movimentação, tudo para ver a seleção do Dunga entrar em campo contra nossos adversários históricos: a seleção da Holanda. Combinei com meu grupo de assistirmos no Restaurante Figueira Rubayat, no Jardins, onde se come um corte bovino que é uma maravilha. E lá fomos nós para nosso QG. Aos poucos os demais torcedores começaram a surgir. No começo, a empolgação era tão fria quanto o clíma lá fora. Bastou Robinho animar a partida com seu primeiro gol (impedido), para o astral mudar de tom! Jogo acontecendo, todo mundo (inclusive os garços, que, diante da partida, esqueceram-se que estavam trabalhando, e nós clientes, é claro, demos um desconto) ligado na TV. Aí a bruxa se soltou no segundo tempo e… Bom, o final disso você já sabe. O mais bacana de tudo foi que nosso grupo, diferente dos meninos da seleção, não deixou a peteca cair. Continuamos nosso almoço. E o bate-papo, esse rolou até… Apesar da tristeza pela derrota, foi um começo de tarde dos mais agradáveis. Viva as boas companhias! E um pouco de desconto com Dunga e a seleção! Tolerância, como nosso zagueiro Lúcio pediu em seu discurso no início da partida!

Mesmo depois da "debandada" após o fim da partida Brasil e Holanda, nosso grupo permaneceu no Figueira Rubayat. Afinal, o que vale são os momentos agradáveis!
Mesmo depois da "debandada" após o fim da partida Brasil e Holanda, nosso grupo permaneceu no Figueira Rubayat. Afinal, o que vale são os momentos agradáveis!

1 comentário para "não foi dessa vez…"


  1. edilson ferreira

    E verdade amigo, momentos felizes e prazerosos, é o que vale, pq tudo passa nessa vida !!!! e o que fica, são essas lembraças boas.
    Por isso curta ai com seuas e meus e nossos amigos, bjs saudades

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS