spirit de lulu

0comentário

Os fãs da Ilha de Lulu Santos (e muitos hotspotters) não veem a hora de chegar o grande regresso do cantor aos palcos de São Luís, neste sábado (17), na primeira fase do Spirit de Verão, evolução do Festival de Verão, que sempre agitou as férias de julho.

A Lagoa da Jansen – próximo à arena de beach soccer – é o local escolhido para o auê. Quem passa por lá já pode observar toda  estrutura sendo erguida. Falando nisso, além da pista, a turma terá à disposição o Lounge Devassa, com capacidade para 1500 pessoas, que contará com estações de bar, mais hotzone e frontstage.  

Lulu vai trazer o show “Lulu Santos Acústico II” , que passeia pelos seus maiores sucessos. A produção local é da Central de Eventos. Ingressos na Central da Folia, no Jaracati Shopping, Shopping dos Cosméticos, Lojas Marcelo Surf e Bangalore Bijuterias. Só lembrando: na segunda fase do Spirit, que acontece dia 31, é a vez de capital inicial subir ao palco. Também na noite de encerramento: o DJ internacional Ian Carey (dono do hit Keep on Rising).

Lulu Santos, atração da 1ª etapa do Spirit de Verão, neste sábado, 17.
Lulu Santos, atração da 1ª etapa do Spirit de Verão, neste sábado, 17.

Sem comentário para "spirit de lulu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS