spirit de verão – fase #1

0comentário

Após um longo jejum sem Lulu Santos nos palcos de São Luís, o público da Ilha pôde matar saudade do cantor  no último sábado, durante a primeira etapa do Spirit de Verão, evento que está sacudindo a Lagoa da Jansen durante as férias. A enorme audiência que lotou a arena montada ao lado da Concha Acústica – em frente ao Arraial da Lagoa – curtiu os maiores hits de Lulu, todos parte do repertório do show “Lulu Santos Acúsitco II”, que está rodando o país. Nem mesmo a chuva fina que caiu na noite não ameaçou a vibração das pessoas, que cantaram em coro todas as canções. Foi uma noite e tanto! Hot Spot traz agora um petisco de quem curtiu o show, em fotos de Daniel Martins – 9D.

Lulu Santos no palco do spirit de verão, na Lagoa; Kaio Alberto Aires e a apresentadora do JM TV Amanda Couto; a mezzo americana mezzo brasileira Danielle Keley; Wagner Pinheiro Neto e sua Priscila; Alexandre Maluf; Ariza Oliveira; Victor Saldanha Santos e Ana Paula Braga; Gustavo Jansem de Mello; e Marcio Alvim.
Lulu Santos no palco do spirit de verão, na Lagoa; Kaio Alberto Aires e a apresentadora do JM TV Amanda Couto; a mezzo americana mezzo brasileira Daniela Kelley; Wagner Pinheiro Neto e sua Priscila; Alexandre Maluf; Ariza Oliveira; Victor Saldanha Santos e Ana Paula Braga; Gustavo Jansem de Mello; e Marcio Alvim.

Sem comentário para "spirit de verão – fase #1"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS