jingle chiclete

6comentários

Ao entrar no Twitter, no fim da tarde desta quinta, me deparo com um primeiro lugar do #TTB – Trending Topics Brasil (lista dos 10 assuntos mais comentados do dia) no mínimo estranho: Lindolfo Pires. Que celebridade ou personalidade nacional é essa? O figura é nada mais, nada menos que candidato à reeleição como deputado estadual na Paraíba. Bem… mas você, assim como eu, deve estar se perguntando: como assim? Saca só o jingle de campanha dele e entenda o pódio…

Michael definitivamente não morreu…

6 comentários para "jingle chiclete"


  1. Annamélia

    Rsrsrs…. Tá demais!!! ;D

  2. Piquet

    Pelo menos é mais criativo que os Candidatos do MA.
    Hilário D+
    Mas é um reflexo da política brasileira, aonde os políticos acham que vale tudo para se eleger, e que o povo é bem idiota.
    Sinto muita vergonha destes candidatos que não descobriram até hoje suas qualidades profissionais e acham que ela está na política. Ou aqueles que precisam dela para permanecer livre. Ou daqueles que acham que serão líderes de alguma coisa, que ficarão lindos, e que num passe de mágica também ficaram inteligentes. Preparados!
    Que coisa.

  3. Kézya Saldanha

    Quando a gente pensa que já viu de tudo rsrsrsrsrsrsr.

  4. Taty

    KKKKKKKKKKKKKKKKkk!!!! O marketeiro contratatado pelo Pires vai bombar depois dessa!!! Bjs, meu bloqueiro predileto!!

  5. Flavyo Medeiros

    De todos os jingles que já ouvi por ai, o melhor! rsrs

  6. Fã número 1

    Vc anda demorando mto paraa atualizar seus posts, vicia o povo e depois fica assim rs

    RESPOSTA: desculpa por ter deixado você com gostinho de “quero mais” rsrs. Prometo não deixar essa falha acontecer de novo. Muito obrigado pela audiência! super beijo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS