Na rede

5comentários

E não é que São Luís também tem it blogueira! Entre as novidades desta edição do SLZ Fashion, está a descoberta de garotas que, assim como já acontece nas partes mais fervidas do globo, escrevem blogs sobre moda e estilo. Em meio ao babado, confusão e gritaria do backstage, encontrei a danadinha Bárbara Hellen, de apenas 18 anos, de caderninho e máquina nas mãos, registrando tudo que seus olhos corriam.

Na foto, Bárbara entrevistando a suéca Hanna Svensson, que está no casting do SLZ Fashion. Confira o Blog de Bárbara Hellen aqui.

5 comentários para "Na rede"


  1. Bárbara Hellen

    Hahah, adorei! Obrigada pelos elogios! e parabéns pelo evento, tá tudo de bom!!

  2. Maryna Saldanha

    Acompanho o blog desde o começo e acho T-U-D-O! Dicas de moda, de tendencias,de maquiagem(como e quais usar),produtos para o dia-a-dia, novidades sobre seriados e sobre o que está rolando na midia internacional fazem o blog ser um dos meus sites mais acessados!Fiquei super feliz quando soube que ela tava na cobertura do SLZ Fashion. Espero que ela cresca mais e mais, estou na torcida! Beijos pra minha amiga linda babu e otix!

  3. Cristiana Duailibe

    A Barbára é muito simpática!!! Adorei conhecê-la pessoalmente e o seu blog é muito bacana. Ela tem tudo para ser um grande sucesso… Beijos pra ela!!!

  4. Greicy

    Oi Oton,

    Olha só, São luís está mesmo criando personalidade fashion! Eu ainda não conhecia o blog da Bárbara e adorei.
    Mas queria informar sobre o blog das fashionistas Flá e Thá, também de São luís, que existe desde 2008 e já possui um bom número de seguidores e acessos. As duas são super antenadas, o texto é bem escrito e traz sempre ótimos posts.

    CONFIRA: asfashionistas.blogspot.com

    Fica a dica!

  5. Ana Cláudia

    A Bárbara é linda, fofa, talentosa…e minha parente. Rsrsrsrsrsrrsrsr

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS