Monique Alfradique no SLZ Fashion

1comentário

Outra belezinha a pisar os pés sobre  a passarela do SLZ Fashion 2010, na noite de encerramento, quinta, 23, foi a atriz Monique Alfradique. Fazendo o estilo mignon, a global cresceu ao desfilar com seu carisma e simpatia o público. Em conversa com Monique no backstage, ela nos definiu que seu estilo é “clássico fashion. Ousado até certa medida. Gosta de acompanhar tendências, mas desde que lhe caia bem. Como não é alta, quase nunca usa longo”. A atriz ainda destacou seu colo como a parte do corpo que ela gosta de explorar quando monta um look.

Sobre o evento, Monique Alfradique se disse surpresa positivamente. “É ótimo descentralizar a moda do Sudeste. O SLZ Fashion tem uma estrutura incrível. E é impressionante a quantidade de pessoas que o evento reúne“.

A atriz contou para Hot Spot sobre seu novo projeto profissional:  uma peça teatral chamada “Mordendo os Lábios”, de Hamilton Vaz Pereira, em que contracenará com Leonardo Miggiorin. A peça estreará no Rio e logo em seguida vai rodar o país.

Após o desfile, Monique fez questão de circular pelo foyer do SLZ Fashion para conferir toda a estrutura do evento. O público a abordou bastante, mas tudo de forma tranquila. E Monique, sempre sorrisos com todos!*Foto: Daniel Martins – 9d.com.br

1 comentário para "Monique Alfradique no SLZ Fashion"


  1. natalia milhomem

    A loja ELLAS BOUTIQUE, foi um dos destaques do terceiro dia do SLZFashion. A atriz global Monique Alfradique desfilou e se encantou com o look que a empresária da loja Natalia Milhomem reservou para ela entrar na passarela, além de ser um vestido estilo coquetel que tem um caimento perfeito o modelito desfilado por Monique Alfradique, para ELLAS BOUTIQUE, valorizava justamente aquilo que a atriz mais gosta de evidenciar em seu corpo que é o colo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS