Borboletas de Victor Dzenk no SLZ Fashion

2comentários

Um dos grandes momentos da terceira noite do SLZ Fashion 2010, na quinta, 23, foi a apresentação do desfile do estilista Victor Dzenk, o mesmo mostrado na última edição do Fashion Rio. O mineiro radicado no Rio de Janeiro trouxe para a passarela da semana de moda maranhense a versão conceitual de sua nova coleção, que já pode ser encontrada com exclusividade nas araras da Camarim Moda, de Bruna Maciel.

Um dos pontos  fortes da confecção de Victor é, sem dúvida, a estampa exclusiva que ele traz em todas as suas coleções, e, nesta edição, ela vem inspirada nas cores e formas das borboletas. Daí as asas que a top Bianca Klamt, estrela absoluta do encerramento do SLZ Fashion e modelo que abriu e fechou majestosamente o desfile de Dzenk, desfilou na passarela (foto acima), bem ao estilo Angel do “Victoria Secret Fashion Show” [Por falar nisso, vários desfiles do SLZ Fashion decidiram apostar nesta proposta. Achei desnecessário em alguns casos. Mas prefiro não entrar no mérito desta questão].

Em suma, a mulher de Victor Dzenk continua sexy, glamourosa e extrovertida. Quem também desfilou sua moda no SLZ Fashion foram as modelos Jessika Henrique [que revelou para Hot Spot que está com e-ticket pronto para embarcar para a Suíça a trabalho], Bia Coelho [que, detalhe, está mais bela e à vontade na passarela do que nunca] e Juliana Pflueger. *Fotos: Marcus Studio

2 comentários para "Borboletas de Victor Dzenk no SLZ Fashion"


  1. Cintia Klamt Motta

    BB, O SLZFASHION FOI MAIS UMA VEZ UM SUCESSO E FICO FELIZ QUE A BIANCA TENHA PARTICIPADO E CONTRIBUIDO COM SUA PRESENÇA NO EVENTO…PARA ELA É UMA GRANDE SATISFAÇÃO PODER MOSTRAR SEU TRABALHO EM SUA TERRA NATAL. PARABÉNS À RAFAELA E AO EDILSON, E À SUA COBERTURA ANTES, DURANTE E DEPOIS …….ESSE DESFILE DO VICTOR DZENK FOI O MÁXIMO, COLORIDO COM SOFISTICAÇÃO E MUITO GLAMUROSO!! PARABÉNS À BRUNA MACIEL!! BJÃO

    Resposta: É muito lindo ver Bianca rainha absoluta da passarela. Pelo que tenho conversado sobre o evento, muita gente, mas muita gente mesmo, compartilha dessa opinião. É o Maranhão muitíssimo bem representado na moda. Edilson e Rafaela não poderiam ter sido mais felizes com o convite. E muito obrigado pela audiência e pelo comentário. Super beijo!

  2. guga fernandes

    Bismarck, o desfile do Vitor Dzenk foi lindo, ver a Bianka fechando o desfile foi emocionante… Bjsss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS