Lacoste Sunset #2 – A missão

4comentários

Depois do sucesso da primeira edição, há duas semanas, a turma hotspotter teve direito a um repeteco da balada Lacoste Sunset, parceria da Piquet Produções com o braço local da “grife do crocodilo”, dessa vez na sede da escolinha de Kite Surf, na Praia do Meio. Mesmo com todo o presságio de temporal, muita gente bacana atravessou a cidade, nesse sábado, 29, para conferir o set da DJ carioca Nath Carreiro. Sem dúvidas, o agito do fim de semana! Hot Spot aproveitou a pista fervendo para fazer seus clicks.Ruy Mesquita Maranhão; DJ Nath Carreiro em ação; Daniele e Marco Maciel; Maryna Saldanha Vaz, do time da Lacoste, e Gustavo Ferreira; Christiana Furtado; Pedro Sá e Lucas Barros; Camila Fonseca; Claudionor Junior e Paula; Vanessa Bittencourt; Raul Nagem; Natália Coelho; e DJ Henrique de Carvalho – que também colocou a pista em ebulição com seu set.Pedro Loyola; Gal Abreu; Fred Silva; Nelson Piquet; Raquel Pflueger; Rodrigo Lauande; Fernanda Nogueira; Natália Bello; Clara Abreu, Adrianna Ribeiro e Cícero Sales; e Camila Escobar.

4 comentários para "Lacoste Sunset #2 – A missão"


  1. Bernardo

    Esse estilo de balada sunset precisa acontecer sempre no Maranhão.É a vida noturna do estado mudando. Algumas coisas vejo que não mudam fazendo parte da história como a primeira e mais bela top modelo do maranhão camila fonseca que continua sendo a mulher mais bela. Parabéns pela materia. Bernardo

  2. Piquet

    A proposta é muito legal mesmo. E acho que uma cidade banhada pelo mar tem de ser melhor aproveitada desta forma.
    Acreditei e acho que a semente foi plantada. É mais saudável, descontraído e divertido. A atmosfera é envolvida pela natureza do local, e uma sonoplastia é direcionada para que o acontecimento se torne cool.
    Obrigado ao apoio recebido pela coluna e ao comentário feito por Bernardo.
    Vamos esperar o Verão chegar.

  3. Fredissimo

    Todo esforço das produções é voltado único e exclusivamente para as pessoas curtirem uma festa de qualidade, com estrutura e segurança, além claro de curtirem o melhor da House Music, Eletronic Music. Eventos como esse só trazem mais opções a nossa cidade! Valeu muito pra quem foi conferir, pros DJs da noite que tocaram e pra gente que rala e se diverte ao mesmo tempo. Ponto p/ Piquet Produções. Ponto p/ Lacoste. Ponto p/ Oton Lima!

  4. Glenda

    Muitos Lacoste Sunset virão a parceria com Piquet foi maravilhosa.
    E vc Oton sem comentários, dando força nas divulgações e criatividade nos eventos, adoro!!!!
    bjss

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS