Isabela Murad é Ótima

1comentário

Uma das profissionais mais promissoras de sua geração, além de dona de uma beleza imponente, a arquiteta e designer Isabela Murad foi a escolha certeira pela equipe da Ótima para ilustrar a capa da edição atual da revista, que vem com o tema, olha só, “Arquitetura e Design”.

O editorial da capa foi produzido por Rafaela Albuquerque, que trouxe a tendência do momento, o color bloking, para a produção de Isabela. Coube a Oswaldo Rodrigues a assinatura da beleza; e as fotos, a Ayrton Valle.

Na matéria, Isabela fala de sua paixão pelo trabalho, das experiências internacionais que teve em Barcelona e Nova York, dois dos maiores centros internacionais da arquitetura e design, além de desvendar um pouco da sua personalidade determinada, sem, contudo, deixar de ser doce e delicada. A Ótima ainda traz uma reportagem sobre a Casa Cor Maranhão, que, a propósito, teve o ambiente da cozinha assinado por Isabela em parceria com a sócia Milena Estrela. Projeto, diga-se de passagem, bastante elogiado.[Reprodução].

1 comentário para "Isabela Murad é Ótima"


  1. Ferna Vieira

    Muito linda, minha Bela!!!!
    Pude testemunhar a paixão e dedicação de Isabela por sua profissão quando moramos juntas!!!
    Parabéns, Bela! Você merece muitas realizações!
    Beijos em vocês!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS