Fernanda Murad celebra a vinda do filho Gabriel

0comentário

A publicitária Fernanda Murad Coelho está radicada há mais de uma década em São Paulo, mas São Luís, terra de sua família, continua com lugar especial em seu coração. Tanto é que a Ilha foi o lugar escolhido para ela realizar o chá de bebê em torno da chegada do seu primeiro filho, Gabriel.

A reunião aconteceu sábado passado, 18, na casa da tia dela, Rosa Murad Lago, que, a propósito, é uma das mais belas da cidade – com projeto assinado pelo mestre Cláudio Bernardes e vista para a baia de São Marcos de tirar o fôlego. A futura vovó Samira cuidou de todos os detalhes da festa, com o auxílio da filha Isabela, outra que não cabe em si de tanta empolgação com a vinda do primeiro sobrinho. D. Tereza Murad, avó de Fernanda, assinou os quitutes da ocasião. Diga-se de passagem, as iguarias servidas eram de fazer qualquer um nem lembrar que um dia existiu a palavra dieta!

Além da família, alguns amigos mais próximos também foram chamados para dividir a alegria da chegada de Gabriel. Hot Spot tem registros da ocasião.Fernanda entre a irmã Isabela e a mãe, Samira… no chamego da avó, D. Tereza Murad… com os tios anfitriões, Rosa e Eduardo Lago… e com o primo (e futuro padrinho de seu filho) Eduardo Jorge Lago; a governadora Roseana Sarney Murad com Teresa Sarney e PH; Juliana Trovão Murad com a sobrinha Paola; Fernanda comigo, blogueiro, Milena Estrela e as primas Maria Adriana e Rafaela Sarney; e a futura mamãe, novamente, com os tios Ana Beatriz e Samir Murad.Isabela Murad com Laura e Lara Mohana e Jorginho Murad; Andreia, China e Paola Rocha; Fernanda com a vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe Ferreira; a sempre charmosa Niúra De Dea com a filha Ana Paula, a neta Nina no colo e D. Tereza Murad; Viktoria Costa e a mãe  Carminha Cabral Marques; Carol Bacelar Carvalho entre as futuras mamães Chames Braid e Gabriela Santos; Rosário e Raphael Saldanha de Albuquerque; Hosana e Marina Reis; Socorro Bispo e Ana Cristina Maranhão Diaz. [fotos: Paulo Soares]

Sem comentário para "Fernanda Murad celebra a vinda do filho Gabriel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS