Roberta Lazera ganha festa supresa

0comentário

Gabriel Caracas organizou uma festa surpresa para celebrar mais uma primavera da noiva, Roberta Lazera, nessa sexta, 24, reunindo os amigos mais próximos do casal em seu apartamento. A irmã da aniversariante, Aurinha Lazera Costa, também estava por trás do agito. A dupla cuidou de tudo para que Roberta nem desconfiasse da homenagem, até ser surpreendida pelos amigos ao entrar na casa dos sogros, Isolda e Emanuel Caracas – que, infelizmente, não puderam participar da festa, pois estavam viajando.

Quem conhece os irmãos Caracas sabe que toda festa com eles acaba em microfone. Além de saudar a noiva com um discurso pra lá de apaixonado, Gabriel ainda embalou uma canção especial para a amada. Na trilha sonora da noite: dos hits dançantes da house music, clássicos da MPB à toadas de bumba meu boi. Nada mais sugestivo para a ocasião, já que Roberta nasceu no dia de São João. A propósito: David Caracas aproveitou o momento junino para distribuir chapéus aos convidados e improvisou uma quadrilha. A pista veio abaixo!

Poucas pessoas recebem com a simpatia e o astral dos Caracas! E de tão animada, a festa varou a madrugada como se não houvesse amanhã! Hot Spot tem clicks da ocasião. Eis o grande elenco do aniversário…A homenageada do último dia 24, Roberta Lazera com o noivo Gabriel Caracas… e o casal com os pais dela, Roberto e Goreth Lazera; André Franklin e Aurinha da Costa com a filha-fofura Sofia e o primo dele, Raphael Duailibe; a aniversariante comigo, blogueiro e Isabella Rodrigues, no clima junino!; David Caracas e a noiva Isabella Rodrigues – que estão programando uma festa arrasa-quarteirão de casamento, no fim do ano; Marília Alencar, Roberta Haickel e Geraldo Belchior; Roberto e Anice Lazera.Ao pé do ouvido: Gabriel oferecendo uma canção à amada; Raquel Souza entre as irmãs Camila e Natália Salomão; Ilana e Diogo Simons; os casais: Ítalo Brown e Mariana Trovão; Thiago Duailibe e Natália tereza Silva; Marly Abdalla e Bruno Lima; Larissa Gratão; Mylla Soares e Gabriel Escabin; Gabriel Caracas com os amigos da vida toda Geraldo Belchior e Arthur Guimarães; Camila Leal e Rodrigo Marques.

Sem comentário para "Roberta Lazera ganha festa supresa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS