O rasante de Ricardo Tozzi no SLZ Fashion

0comentário

De todas as presenças famosas do SLZ Fashion 2011, sem dúvidas a que causou mais burburinho foi a do ator Ricardo Tozzi, que arrebatou o carinho dos telespectadores brasileiros, recentemente, com o desajeitado Douglas de “Insensato Coração“. Ele foi uma das atrações do terceiro dia de desfiles, na quinta-feira, 15, a convite das irmãs Moreira para o desfile da Raphael Steffens.

O auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, que recebia naquele dia a maior audiência de todas as edições do evento, vinha abaixo toda vez que Tozzi entrava na passarela.

Após o desfile,o ator criou um verdadeiro tumulto no foyer do evento, enquanto se deslocava para a sala de imprensa. Como todo personagem popular que traz consigo um bordão, no caso dele o “Pô, Bibi!”, em referência à personagem que fazia par romântico com ele, interpretada por Maria Clara Gueiros, foi repetido exaustivamente pelo galã, atendendo a pedidos do público – em sua grande maioria, mulheres pra lá de atiradas!

Ricardo Tozzi fez o possível para ser solícito com todos, sobretudo com a criançada. E ainda teve disposição para bancar o DJ na festa Bailinho, que aconteceu no lounge da L & F – empreendimentos sustentáveis. Lá, mais frenesi! E haja flashs e suspiros das fãs… Mas ele, com sua simpatia constante! Isso, sim, que é comportamento de famoso![Foto: Marco Salles]

Sem comentário para "O rasante de Ricardo Tozzi no SLZ Fashion"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS