Mais detalhes sobre o Brechó de Natal 2011

0comentário

Estão a pleno vapor os preparativos para o Brechó de Natal 2011, ação solidária promovida em prol  das obras sociais apoiadas pelo Sistema Mirante de Comunicação, comandado por Maria Adriana Sarney e com grande colaboração de Rafaela Albuquerque.

Como acontece há 3 anos, o Leilão Beneficente abre a programação do evento, sendo realizado, novamente, no Hotel Luzeiros. Desta vez, no próximo dia 30. O agito – apenas para convidadas! – promete causar burburinho com os vários itens exclusivos que estão sendo garimpados para serem leiloados.

Hot Spot aproveita para adiantar um desses itens: um vestido da nova coleção de Victor Dzenk, que vem inspirada em São Luís, e que será apresentado em primeira mão durante o leilão, antes mesmo do lançamento oficial, no Fashion Rio, em janeiro de 2012. A propósito, o estilista já confirmou sua presença no Leilão Beneficente.

Lembrando que o brechó em si será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Rio Anil Shopping. As doações, inclusive, estão contando com o empenho das blogueiras de moda, que escolheram uma loja como ponto de arrecadação. Segue a lista:

Simone SoaresEvidence

Bárbara HellenCamarim

Carol FariasLoft 3

Coisas da CathOrquídea

Meu Estilo Guga FernandesMr. Cat

Eu ComentoFashion to Love

By Emily FerreiraOfficina

Blog da Villa – Villa e Carmen Steffens

Fernanda Vieira – Donna Moça

Tip Chic Loja Maria SantaRafaela Albuquerque e Adriana Sarney, durante o Leilão Beneficente do ano passado; e o estilista Victor Dzenk, que já confirmou presença nesta edição do evento.

Sem comentário para "Mais detalhes sobre o Brechó de Natal 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS