Patrycia Travassos fala de bem-estar no Shopping da Ilha

0comentário

A palestra da atriz e apresentadora Patrycia Travassos no Shopping da Ilha, na noite dessa terça-feira, 15, foi um agito só!

Durante sua apresentação, ela – que é uma expert no assunto “bem-estar”, tema abordado no seu programa “Alternativa Saúde“, do GNT –  deu vários toques para uma vida saudável, entre os quais: investir em práticas como yoga, meditação ou caminhadas, entre outras atividades físicas, é vital para se defender de vilões do mundo moderno, como stress, depressão, hipertensão, obesidade, entre outros. E que fazer filantropia, estar rodeado de amigos ou rir bastante, por exemplo, tem poder terapêutico muito maior do que se imagina.

Através de um talk-show interativo, Patrycia trocou informações com a plateia, e com seu estilo “auto-ajuda inteligente” contagiou a todos com o seu alto-astral e boas energias.

A programação continua nesta quarta, 16, com a presença do maquiador das celebridades Fernando Torquato, que dará dicas sobre tendências em make up’s. E na quinta, 17, um pocket show com o mestre da dança de salão Carlinhos de Jesus. Lembrando que a programação começa às 20 horas.A atriz Patrycia Travassos, durante sua palestra / Entre o time que foi prestigiar o evento, o colunista Nedilson Machado, com Carol Caracas, gerente Marketing do shopping / Guilherme Paiva, Superintendente do Shopping da Ilha / e a arquiteta Patrícia Soledad, que foi conferir as dicas da sua xará. (Fotos: Assessoria/ Intermídia).

Sem comentário para "Patrycia Travassos fala de bem-estar no Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS