Carlinhos de Jesus contagia São Luís

0comentário

Quem dança é mais feliz!” Palavras do maior mestre da dança de salão do Brasil, Carlinhos de Jesus, que encerrou de forma contagiante a série de eventos do Shopping da Ilha em homenagem às mães, nessa quinta, 17.

Acompanhado de bailarinos de sua companhia, Carlinhos mostrou toda a ginga e suingue que o tornaram, merecidamente, uma referência mundial em dança.

Mestre também em contagiar as pessoas com seu alto astral e espontaneidade, o dançarino colocou o Shopping da Ilha e os mais de 700 convidados para dançar ritmos que foram do kuduro ao reggae roots. Uma verdadeira festa!Carlinhos de jesus em três momentos: Interpretando a “Ópera do Malandro” em homenagem a Chico Buarque; com sua partner Vanessa Nascimento; e colocando o público para dançar.Conhecida pelos shows de dança de salão que dá nas grandes festas da cidade – sempre na companhia do esposo, o empresário José Walter Maciel -, Helena Albuquerque não perderia a chance de conferir uma apresentação como essa. E mais: levou o professor de dança a tiracolo para arriscar uns passos na plateia. Um show à parte!

Sem comentário para "Carlinhos de Jesus contagia São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS