DNA’s glamourosos prestigiam desfiles da Casar Bem

0comentário

A audiência que prestigiou a noite de estreia da Casar Bem 2012, nessa quinta-feira, 17, estava um verdadeiro sonho para qualquer promoter, tal a quantidade de figuras badaladas.

O resultado de tamanho burburinho?! O prestígio das organizadoras, Isabela Murad e Rafaela Albuquerque, e a programação montada para a ocasião. E como cereja do sunday: os dois desfiles  – um com vestidos de noiva do estilista libanês (radicado no Brasil) Lucas Anderi; o outro, para noivos, com ternos do estilisa Alexandre Won – com hotspotters ao invés de modelos na passarela.

Que o diga a primeira fila, repleta de verdadeiras protagonistas da nossa vida social. Sente só pelo petisco que Hot Spot traz agora: três famílias que vêm passando às novas gerações o carimbo de classe e elegância. Chiqueria total! As Rodrigues: Isabella Caracas, Ceres Murad, D. Maria Izabel e Rebeca Miralla. Eram os aplausos mais entusiasmados do desfile de Alexandre Won, representado em São Luís por Raíssa Murad, também da família.As Loreiro: D. Regina, Daniela Casanovas, Rafaella e Isabella Bacelar. A propósito: após o evento, os convidados especiais da Casar Bem serão hóspedes da belíssima casa da família em Barreirinhas,nos Lençóis Maranhenses.E as Albuquerque: Maria das Graças com a neta Letícia e a filha Ludmilla Fecury. (fotos: Miguel Viegas)

Sem comentário para "DNA’s glamourosos prestigiam desfiles da Casar Bem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS