O “sim” de Bianka Piders e Rodrygo Lacerda

0comentário

O desejo dos noivos Bianka Piders e Rodrygo Lacerda era dizer o “Sim” diante do pôr do sol, aproveitando toda a aura paradisíaca que rodeia o local escolhido para a união deles – uma casa de eventos com vista capotante para a praia do Araçagy. E o fim de tarde do último sábado, 19, cumpriu à risca o seu papel de deixar a ocasião tão bonita e emocionante quanto o desejado.

Como testemunhas, apenas as famílias dos noivos e os amigos mais chegados, do jeito que toda lista de casamento deve ser!

A decoradora Camirnha Cabral, mãe da noiva, optou por uma pegada campestre para compor a decoração. Como resultado: uma festa singela, calorosa, mas não menos de bom gosto.

A noite caia adentro, e os convidados invadiram a pista de dança, que mais parecia uma confraternização de amigos. Hot Spot traz clicks!Bianka e Rodrygo ao deixar a cerimônia religiosa.Os dois, novamente, durante a celebração, com o dia se pondo ao fundo.Entre os padrinhos e madrinhas: Viktoria, irmã da noiva, e o esposo André Luís “Schin” Costa…… Siegrid, também irmã da noiva, com o esposo Michael Camarão…e Ursula e Adriano Lacerda – ele, imrão do noivo.Bianka e Rodrygo, novamente, na foto mais tradicional de todo casamento.Amigas da vida inteira da noiva: Maria Emília Muniz, Maria Fernanda e Ana Theresa Sarney.Renata Murad e Vinícius Figueiredo.Maluda Fialho e Manu Peixoto – que veio de Brasília especialmente para o casamento – trocando figurinhas com a noiva.Gustavo e Rafaela Amorim.Thiago e Flávia Figueiredo.As irmãs Sofia e Bárbara Cardoso com o namorado da última, Fabrício de Fáveri. (Fotos: Maurício Moreira).

Sem comentário para "O “sim” de Bianka Piders e Rodrygo Lacerda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS