Presença maranhense na boda que agitou São Paulo

1comentário

Como Hot Spot já havia falado – aqui -, Manu Schiavotelo Mendonça e a tia, a médica Salete Schiavotelo, foram umas das poucas e boas a testemunhar a união que sacudiu São Paulo no último sábado, 19: a de Rubens Comini e Duda Pereira – ele, herdeiro da grife Comini Fasano ; e ela, empresária e filha do apresentador Amaury Jr.

Os pouco mais de 90 convidados assistiram, na verdade, a um verdadeiro show de requinte. A cerimônia yogue – comandada pelo astrólogo Oscar Quiroga – foi das mais emocionantes. E, entre os inúmeros detalhes pensados para a ocasião, um deixou todos de boca aberta, literalmente: borboletas de verdade surgiram do nada em um determinado momento da cerimônia, dando um toque mágico ao casamento. Coisa de cinema!

O blog traz agora, em primeira mão, um registro das convidadas maranhenses com os noivos.

1 comentário para "Presença maranhense na boda que agitou São Paulo"


  1. Jeff

    Essa coisa de borboleta em casamento tem de parar o quanto antes: elas são congeladas e no dia do casamento são descongeladas e soltas. É brega e cruel, em pleno século XXI quando se discute um código florestal justo, se fazer isso. Propaguem isso por favor, chega de breguice disfarçada de glamour.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS