Elegância discreta em casamento em Brasília

0comentário

Lembram do post sobre o casamento de José Adriano e Maria Fernanda, que sacudiu Brasília no fim de semana?

Após falar da festa em si, Hot Spot volta agora com clicks de algumas das presentes na celebração. Como se travava de uma recepção íntima e descontraída, as produções, em sua maioria, primavam pelo despojamento.

O cumprimento na altura dos joelhos – o mais indicado para casamento, a não ser que o convite exija mais rigor no traje – imperou entre as convidadas. Nem mesmo a temperatura parcialmente baixa que fazia na cidade inibiu as mulheres de pôr as pernas de fora. Renda e cetim foram os tecidos preferidos para os vestidos.

Vamos aos looks…Cássia Del Rey e a fiha, Maria Fernanda / Lúcia Alice Cordeiro, mãe do noivo.A governadora Roseana Sarney Murad / Camila Sarney e Maria Vandira Peixoto.As Anas – Tereza e Clara, respectivamente – Murad Sarney…… e as Marias – Adriana e Fernanda, respectivamente – Murad Sarney. A propósito das duas: elas são as próximas da família a subir ao altar. Pelo visto, algum santo casamenteiro andou rondando os Sarney. Beatriz Sarney, uma das poucas a optarem pelo longo / Rafaela Murad Amorim.Fernanda Vieira Bello / Manuela Peixoto Rocha.A brasiliense Sumaya Aissami / e Viktoria Piders Costa.

Sem comentário para "Elegância discreta em casamento em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS