Pepe Junior grava DVD no endereço paradisíaco dos Lobão Regadas

0comentário

Pepe Jr não poderia ter escolhido locação mais charmosa para a gravação do seu próximo DVD: a casa dos hotspotters Tatiana Lobão e Marcos Regadas Filho, no Calhau.

Lembram do endereço, que – diante de tão ousado projeto – acabou acolhendo a primeira edição da mostra de arquitetura Casa Cor MA?! Pois é. Além de tudo, o lugar ainda conta com uma vista capotante para a Praia de São Marcos.

E foi com esse visual ao fundo do palco, durante o pôr do sol do último domingo, 27, que o cantor aglomerou um grupo gigante de amigos para assistir à uma apresentação pra lá de animada. Assim como todas desse que é o showman mais querido da turma baladeira da Ilha!

Não bastasse o cenário e a audiência do show, a gravação ganhou um glam a mais com os helicópteros do dono da casa, que sobrevoavam o local em busca de imagens aéreas. Não há como resistir em citar um dos bordões mais populares da sociallite Narciza Tamborindeguy para definir a situação: “Eike badalo!”

Hot Spot traz agora um petisco do grande fervo do fim de semana.Explosão de alegria: o cantor Pepe Junior.Os donos do pedaço – e que pedaço! – Tatiana e Marquinhos Regadas.E o empresário, novamente, com o herdeiro do casal: Marcos Pietro. Muito fofo!A cantora Aiana Lee, que, claro, também participou do show-gravação, em um dos intervalos fora do palco com o namorado, Marcos Andrade.Entre os mais animados na plateia, a atriz global Crisitana Oliveira com o namorado maranhense, o dentista Lucyan Rezende.Ilson Mateus Junior e Renata Maciel.Andréa Trovão Murad e Virna Fecury Zenni.Danielle e Guilherme Lobão.Eric Murad, grande amigo de Pepe, não poderia perder o agito. Na foto, ele e a namorada, Rakel Dourado. (Fotos: Carlos “Papito” Brasileiro).

Sem comentário para "Pepe Junior grava DVD no endereço paradisíaco dos Lobão Regadas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS