Latino volta a São Luís em apresentação das mais animadas

1comentário

O cantor Latino está para se tornar uma espécie de sócio de carteirinha do Mandamentos Hall. Após abrir a casa de eventos, há pouco mais de seis meses, o showman carioca voltou ao palco do lugar na última sexta-feira, 01, levando uma audiência lotada, assim como da vez anterior.

O porquê tamanha comoção? Simples. Não bastasse colecionar vários hits “chiclete” no currículo, Latino dá show, literalmente, de animação no palco, acompanhado de bailarinas e de artifícios pirotécnicos. O que torna suas apresentações um divertimento só!

Hot Spot traz agora um petisco de quem curtiu o regresso do cantor a São Luís.Latino em ação / Os irmãs Renato, Roberto e Raíssa Zenni, com os respectivos Ana Luíza, Anamália e Tgiago Perez / Raíssa Murad (rasante bissexto nas baladas da Ilha!) e Dinorah Naufel / Gabriel Maranhão Diaz e Náína Vasconcelos / Karol Sampaio – em sua porção cada vez mais “blond ambition”! / Jorginho Maluf e Ana Carolina Braga / Daniele e David Duailibe.David e Isabella Caracas com Juliana Faria e Pedro Frota / Augusto e Tereza Freitas / Andressa Matos – a mais nova do time dos adeptos de corrida. (fotos: Carlos “Papito” Brasileiro)

1 comentário para "Latino volta a São Luís em apresentação das mais animadas"


  1. Raíssa Murad

    Rsrsrsrs… Oton, você é um amor! É sempre bom encontrá-lo. Beijo, Raíssa Murad

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS