UP DATE: Direto de Capri, Bianca Klamt para Ermenegildo Zegna

0comentário

Nossa Bianca Klamt passou o fim de semana na paradisíaca Ilha de Capri, na Itália, posando para a nova campanha de um dos perfumes da grife Ermenegildo Zegna.

O material foi dirigido por ninguém menos que Jonas Akerlund, diretor de clipes de nomes como Madonna, Lady Gaga e Britney Spears.

No ensaio, Bianca divide a cena com o modelo americano Ryan Burns.

Entre os intervalos da sessão de fotos, que teve a famosa Casa Malaparte como locação – o lugar já serviu de cenário para um filme de Brigitte Bardot -, a bela fez um registro do lugar, tendo o azul profundo do Mar Titterno e um de seus emblemáticos montes ao fundo. E brindou seus seguidores no Instagram com a foto. Digna de uma tela!

Ainda sobre a musa, Bianca acaba de se mudar para a agência Joy. E já articula novos rumos para a sua carreira, que, contrariando a brevidade habitual de atividade de uma modelo,  continua a todo vapor!

A propósito: devido a compromissos profissionais em Paris, onde está no momento, La Klamt não dará o ar da graça na edição verão 2013 do SPFW, que começa nesa segunda, 11.Foto: InstagramBianca em ação com o modelo Ryan Burns.E com o diretor da campanha, Jonas Akerlund. Fotos exclusivas para Hot Spot!

Sem comentário para "UP DATE: Direto de Capri, Bianca Klamt para Ermenegildo Zegna"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS