Adriana Sarney celebra nova primavera com festa no “ap”

0comentário

Esta não será a primeira vez que Hot Spot se rende à qualidade de grandes anfitriões de Alejo Olle e Adriana Sarney – lembra que já o fizemos nesse post?! Mas é inevitável destacarmos esse predicado, novamente, ao tratar do jantar de aniversário dela, na última sexta, 27, quando, mais uma vez, o casal abriu os salões com todos os requisitos que pede a arte de receber bem!

Cozinheiro de mão cheia, o anfitrião cuidou do menu de tapas que abriu a noite. Mais espanhol, impossível! Na ocasião, Alejo contou ainda com um auxílio e tanto: o de Cila Brandão, grande amiga e vizinha do casal e conhecida por seus dotes na cozinha! Em seguida, foi servido uma estação de risotos de fazer a dieta ir para os ares! O resultado não deu outro: além de delicada e super charmosa (muito também pela decoração com “olhos gregos”, para atrair só fluidos positivos!), a mesa era um convite ao paladar!

O serviço de bar em velocidade a jato foi outro trunfo da noite (o que era a caipirosca de frutas vermelhas?!), turbinando a animação dos convidados, que foram embalados por uma trilha – animaddíssima, diga-se – que teve muito da predileção da mãe da aniversariante, a desembargadora Nelma Sarney. Ela, aliás, uma das mais animadas na pista improvisada na sala do aconchegante “ap” da filha.

O blog traz agora um petisco de quem passou por lá.

Detalhes da mesa: uma delicadeza só! / A aniversariante com Alejo e Cila Brandão, os dois “chefs” da noite / Adriana, novamente, com seu grupo de amigas / Paulo Freitas e a des. Nelma Sarney / Luciana Raposo, Cila e eu.

Alina Sarney e Gabriela Estrela / Jacira Quariguasi e Joaquim Haickel / Rodolfo Almeida, Guilherme Moreira, Marcos Queiroz e Paulo Freitas / Leandro Albuquerque e Gabriela Brandão.

Sem comentário para "Adriana Sarney celebra nova primavera com festa no “ap”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS