Paulo Borges traz seu “Movimento Hot Spot” a São Luís

0comentário

A In-Mod, empresa comandada por Paulo Borges, idealizador da SPFW e produtor do Fashion Rio – só pra citar seus projetos mais conhecidos -, pretende dar uma sacudida em vários setores da criatividade brasileira com o projeto Movimento Hot Spot.

Desde março desse ano, está sendo recrutado novos talentos nas áreas arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música, para concorrer à uma grande premiação, a ser realizada em fevereiro de 2013, com o propósito de dar visibilidade a esses profissionais e/ou artistas.

Para tornar o processo ainda mais dinâmico, o Movimento Hot Spot está se aliando, em todos os estados, a parceiros que tenham esse mesmo perfil incentivador. E no Maranhão, foram convidados os idealizadores do SLZ Fashion, Edilson Ferreira e Rafaela Albuquerque, para colaborar com o projeto.

A dupla foi pensada pelo “know how” com que realiza a semana de moda maranhense; e o convite foi oficializado (e prontamente aceito, claro!) em junho passado, durante a última edição da SPFW.

No próximo dia 7 de agosto, será realizado, no Shopping da Ilha, o primeiro “scouting” (aferição,tradução literal para o Português) do MHS na capital maranhense, com a presença, inclsuive, do próprio Paulo Borges.

Para maiores informações sobre o projeto, basta acessar o site. Quem sabe não vamos ver um talento maranhense brilhando nacionalmente?!

20120802-123540.jpgBorges entre os parceiros maranhenses do MHS.

Sem comentário para "Paulo Borges traz seu “Movimento Hot Spot” a São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS