Novo iPhone chega ao mercado em setembro

0comentário

Esta é para os hotspotters “applemaníacos”: são cada vez mais fortes os rumores de que o iPhone 5 comece a ser comercializado a partir do dia 21 de setembro nos Estados Unidos. Mas já?!

O que alimenta a especulação, segundo o blog especializado em tecnologia Techcrunch, teria sido o bloqueio feito aos funcionários da companhia telefônica americana Verizon de tirar férias no período de 21 a 30 de setembro.

A venda pode acontecer nove dias após o anúncio oficial do novo smarthphone – prática comum da Apple com o lançamento de seus produtos. Lembra que a atual versão do iPhone, o 4S, foi anunciado no dia 4 de outubro do ano passado, dez dias antes do início oficial das vendas nos Estados Unidos?!

Estima-se que o evento da gigante de tecnologia aconteça no próximo dia 12 de setembro. Durante o anúncio, a companhia pode mostrar também um modelo menor de seu tablet, criado para competir com seu atuais rivais no mercado.

A propósito, as ações da Apple bateram recorde no início da semana. Elas chegaram ao valor de US$ 622 bilhoões, tornando a empresa a compnhia de capital aberto mais valiosa da história.

Esta marca tira o pódio da Microsoft, que já chegou a valer R$ 618,9 bilhões. Atualmente, só os negócios com o iPhone geram mais dividendo que a empresa de Bill Gates.

Também, esses aparelhinhos se tornaram verdadeiros vícios dos nossos tempos (eu, por exemplo, sou um dos dependentes!).

Várias versões para o que virá a ser o iPhone 5 tem circulado na internet. Hot Spot traz uma delas. Reprodução.

Sem comentário para "Novo iPhone chega ao mercado em setembro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS