O som contagiante da Shock Me faz da balada aquela delícia toda!

0comentário

Com uma noite lá sem muita novidade e com opções, muitas vezes, de gosto duvidoso, São Luís tem tido uma alternativa para quem é chegado numa pista dançante e deliciosamente pop!

Estou me referindo á “Shock Me”, balada comandada pelos meninos do HajaLexotan, que, como já disse algumas vezes aqui, é uma sacada bem humorada e cheia de vigor.

Quem a frequenta sabe que grande parte desse mérito é devido à trilha sonora da festa. Um caleidoscópio que mistura Indie, Electrorock, Pop, Disco Punk, Retrô, New Laje, de maneia escrachada e pra cima.

Na última edição, sábado passado, 12, o público que lotou a 2nd Floor comprovou , mais uma vez, que o pessoal do “Haja” está na direção certa. Hot Spot não vê a hora da próxima!

Os repsonsáveis pela animação da última edição da Chock Me: Phellipe W, aka "Eou Sou Ryka", direto de SP / e os residentes Carol Vieira e Rivandré Basileu.
Os repsonsáveis pela animação da última edição da Shock Me: Phellipe W, aka “Eou Sou Ryka”, direto de SP / e os residentes Carol Vieira e Rivandré Basileu.

Sem comentário para "O som contagiante da Shock Me faz da balada aquela delícia toda!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS