Badalação do fim de semana

1comentário

O termômetro da badalação foi às alturas na noite da última sexta-feira (26), quando o colunista Nedilson Machado reuniu uma turma e tanto para celebrar nova primavera.

Amigos de todas as épocas foram abraçá-lo no Hotel Luzeiros, e se esbaldar na pista comandada por Pepê Jr, em performance inspirada com direito à participações de Luckas Seabra e Mayara Prado.

Por lá, quem circulava em meio à audiência de nomes badalados era o fotógrafo Felipe Lessa.

Em São Luís a convite de Edílson Ferreira, Lessa veio concretizar o desejo antigo de conhecer o Maranhão e, de quebra, realizar um projeto que promete burburinho dos grandes.

Conhecido pelas capas e editoriais que assina para as revistas como “Boa Forma”, “Isto é Gente”, “Manequim”, onde sempre retrata as maiores beldades do show business nacional, Felipe e Edílson passaram a semana fotografando figuras incensadas do nosso soçaite. E o resultado vai se tornar exposição em breve. A conferir!

Voltando à festa de “Ned”… O blog volta depois com mais lances do agito!

Nedilson Machado, o grande anfitrião do fim de semana, com Camila Fonseca , Edílson Ferreira e Felipe Lessa. / Foto: Marcus Studio
Nedilson Machado, o grande anfitrião do fim de semana, com Camila Fonseca , Edílson Ferreira e Felipe Lessa. / Foto: Marcus Studio

1 comentário para "Badalação do fim de semana"


  1. Felipe Lessa

    Oton, fiquei muito feliz com o carinho dos maranhenses, só tenho a agradecer pela recepção calorosa de todos, voltarei em breve com certeza !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS