Hot Spot tem detalhes do Cafe de La Musique SLZ

0comentário
Foto do local onde funcionará o Cafe de La Musique SLZ, na Praia de São Marcos, publicada no Instagram de Álvaro Garnero (Reprodução)
Foto do local, na Av. Litorânea, onde será erguido o Cafe de La Musique SLZ, postada no perfil de Álvaro Garnero no Instagram (Reprodução).

Foi Álvaro Garnero publicar a foto acima em seu perfil no Instagram, há duas semanas, para ser confirmada, de uma vez por todas, a vinda do Cafe de La Musique a São Luís.

Na postagem, o empresário, que é um dos sócios da marca, celebrava a entrada da capital maranhense no roteiro de cidades contempladas com uma filial da badalada casa noturna paulistana, só que numa versão Beach Club, assim como já acontece em Florianópolis.

Sobre o projeto local, Hot Spot tem detalhes:  a primeira edição do Cafe de La Musique SLZ será realizada durante nove dias, divididos entre dois fins de semana, com estreia marcada para 26 de dezembro. O espaço será erguido em frente ao mar da Praia de São Marcos, na Casa dos Smith, com projeto arquitetônico assinado por Karla Baldez e ambientação de Cíntia Klamt Motta. Atendimento e serviços estarão a cargo dos irmãos Lula Fylho e Luana Lula. E entre a gastronomia, delícias nipônicas do restaurante Kitaro assinadas pelo chef Tanaka.

Destaque também para a programação eclética: além da house music, vai haver espaço para sertanejo e samba. E o réveillon promete ser um burburinho à parte do projeto. As atrações, no entanto, ainda não foram divulgadas.

A idealização é de Elias “Teté” Vieira e Rodrigo Klamt Motta, sob a chancela de Álvaro Garnero e Ginaluca Perino, com produção de Ericka Braga, que acaba de regressar de Londres para assumir a empreitada.

Nem preciso dizer que Hot Spot está na maior expectativa!

Maquete digital do Cafe de La Musique SLZ (Reprodução)
Maquete digital do Cafe de La Musique SLZ (Reprodução)

Sem comentário para "Hot Spot tem detalhes do Cafe de La Musique SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS