Estamos de volta

0comentário

Nada melhor de que se desconectar um pouco da rotina para reoxigenar o entusiamo pelo trabalho. No meu caso, então, onde o ofício está intrinsecamente ligado à inspiração, uma viagem pode significar um verdadeiro elixir motivacional.

Foi o que acabei de me permitir. Em quase seis anos de Hot Spot, nunca havia me dado ao deleite de tirar férias e me desligar completamente do blog. Pelo contrário. As viagens acabavam se desdobrando em posts e mais posts, feitos, quase sempre, no calor dos acontecimentos. Desta vez, senti a necessidade de fazer diferente. Estava precisando de um “detox” da função, sabe?! Durante vinte dias, meu contato com o mundo virtual se restringiu à postagens nas redes sociais, onde a relação com o conteúdo é mais descompromissada, completamente diferente de quando me sento na frente do computador para produzir um post para cá.

Antes de mais nada, preciso deixar claro que o blog esteve presente em meus pensamentos o tempo inteiro. As férias foram apenas do hábito, da maneira quase mecânica como eu vinha conduzindo o trabalho, jamais do comprometimento que tenho por este espaço e do enorme apreço por todos os leitores que compõem nossa audiência. Nesse período, as ideias brotaram e meu ânimo para realizá-las foi redobrado.

Agora, de volta ao batente, reitero minha gratidão a todos que acessam Hot Spot e reafirmo o propósito de continuar  dando a este espaço o tônus de exclusividade e badalação que o alçou a uma das maiores audiência da família Imirante.com. É isso aí!

desconectado

Sem comentário para "Estamos de volta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS